Recentemente, a Sony e a Naughty Dog anunciaram que o lançamento do The Last of Us Part 2 será atrasado. O surto de COVID-19 foi o causador principal do atraso e até agora não existe uma nova data definida. Desta forma, para os jogadores que já fizeram a pré-venda, a Sony vai emitir reembolsos automáticos.
Estes reembolsos aplicam-se a quem comprou a pré-venda do jogo na PlayStation Store, de forma digital. Além disso, a Sony removeu o jogo da listagem da PlayStation Store, de forma a evitar que jogadores que desconheçam a adiamento comprem a pré-venda.
Contudo, jogadores que tenham comprado pré-vendas em forma física estão na incógnita. A Sony apenas anunciou reembolsos para a versão digital do jogo. As restantes versões, incluindo as de colecionador, não foram mencionadas.
Desta forma, caso não tenhas comprado o The Last of Us Part 2 de forma digital, é melhor contactares a loja a quem compraste, de forma a que possa obter algum reembolso. O jogo não irá ser lançado tão cedo e ninguém quer ficar com o seu dinheiro "empatado".
Iron Man VR também terá o mesmo procedimento
O jogo para o headset de realidade virtual da PlayStation Iron Man VR teve o mesmo destino que o The Last of Us Part 2. O seu lançamento também foi adiado para já, sendo que o seu reembolso também será feito automaticamente.
As mesmas regras aplicam-se ao Iron Man VR, pois apenas serão feitos reembolso para pré-vendas compras no formato digital. Em relação ao formato físico, teremos de aguardar para ver se a Sony emite algum comunicado pertinente.
Editores 4gnews recomendam:
- Este RPG de Harry Potter foi feito no Minecraft! (vídeo)
- PlayStation Now: Spider-Man é o próximo jogo no serviço de subscrição
- Novos iPad Pro desativam o microfone quando não usas o tablet para tua privacidade