Sem grande pompa e circunstância, a Bethesda atualizou o site oficial do seu próximo jogo para smartphones, The Elder Scrolls: Blade. De forma um pouco surpreendente, atualizou as informações sobre o 'Early Access', revelando que chegará também a smartphones Android na primavera.
Ainda mais, revelou que os jogadores que tiverem acesso a este 'Early Access', poderão desfrutar do jogo completo. Uma vez que não irá ser aplicado nenhum tipo de NDA (non-disclosure agreement), os jogadores poderão partilhar todo o tipo de conteúdo que acharem pertinente.
Mais boas notícias para os fãs do popular jogo, todas as compras e progresso alcançado durante o 'Early Access' irão ser transferidos para a versão final do jogo. No entanto, não foi possível confirmar se o mesmo acontece para a 'closed beta' no iOS.
The Elder Scrolls: Blades chega ao Android já na primavera, mas não é para todos!
Infelizmente, nem tudo são boas notícias. A Bethesda revelou também que nem todos os utilizadores irão poder ter acesso a este 'Early Access'. Tudo depende do smartphone que utilizas.
No que respeita aos smartphones Android. A lista incluí todos os Samsung Galaxy S8/Note 8 e modelos mais recentes, Google Pixel 2/2XL, Pixel 3/3XL, OnePlus 5 e mais recentes, Huawei P20/P20 Pro, entre outros. É com muito 'bons olhos' que vemos incluídos também dois smartphones da Xiaomi. Se tiveres o Xiaomi Mi 6 ou o Xiaomi Mi Mix 2, poderás também integrar o 'Early Access'.
Relembro que este é o primeiro jogo para smartphones deste popular RPG. Depois de ter sido anunciado durante a E3 2018, tinha o seu lançamento agendado para o final do ano passado. No entanto, acabou por ser atrasado para data indefinida em 2019.
Editores 4gnews recomendam: