The Division 2 vai ter campanha dedicada a Single Player

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A maioria dos jogos de multi jogador online acabam por se esquecer de incluir conteúdo para quem gostar de jogar sozinho. Normalmente os títulos trazem um pequeno modo história e tudo o resto é dedicado aos modos online.

Nesse sentido, o vindouro título Tom Clancy's The Division 2 vai ser interessante para ambos os tipos de jogador. A Ubisoft declarou que vai ser possível jogar o modo de campanha sozinho.

Isso são boas notícias para os jogadores que compram um título e querem apreciá-lo pela história e jogabilidade. Nem todos apreciam os modos competitivos que por vezes se podem tornar bastante frustrantes.

The Division 2 será um jogo mais equilibrado

Nicholas Scurr, o produtor do jogo, afirma que as pessoas poderão jogar o Division 2 como quiserem. Os comentários foram feitos no seguimento de uma conversa com a IGN.

Portanto para este título, Scurr explica que foi criado um sistema de equilibrío de forma a deixar o jogo mais justo. Isto para que quem jogar com amigos ou sozinho consiga usufruir da experiência na sua totalidade.

Scurr continuou ao dizer que ao jogar sozinho, o jogador enfrentará um número de inimigos adequado e de dificuldade compatível. Se optarmos pelo multi jogador, esse número irá aumentar bem como a dificuldade.

É óbvio que um jogo com o conceito do Division é suposto ser jogado com amigos, explicou Scurr. Um jogador que se decida aventurar sozinho vai ter um desafio justo mas muito maior do que se jogar em equipa.

Por outro lado, o equilíbrio também se encontra em jogos de equipa, onde a dificuldade será aumentada. Scurr acrescentou que uma das facções do jogo tomará controlo do território, criando um ambiente caótico.

Tom Clancy's The Division 2 vai então sair no dia 15 de Março para as plataformas PS4, Xbox One e PC. No caso do computador, o jogo não estará disponível na plataforma pelo Steam mas na UPlay da Ubisoft, provavelmente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Serviço PlayStation Now finalmente chegou a Portugal!
  • Já compraste algo por engano no Fortnite? Botão de reembolso chega em breve!
  • Finalmente! Fortnite obriga jogadores a autorizar 'cross-platform' na nova atualização

Fonte

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.