iphone-touch-accuracy

Não pedimos muito para os sistemas de controlo de entrada de toque nos nossos smartphones. Eles precisam ser de baixa latência e precisos – além disso , cabe ao processador para dar sentido a essas entradas, e ao GPU para exibir qualquer saída apropriada no ecrã. Infelizmente, parece que os últimos iPhones podem não ser tão precisos com toques de gravação quanto poderiam ser, pelo menos de acordo com a pesquisa feita pelo OptoFidelity .

A empresa utilizou um sistema automatizado para testar a precisão touchscreen, empregando um robô controlado por computador para tocar todos os pontos sobre a superfície da tela e software no telefone relatando exactamente onde os toques foram registados.

   

Veja esse gráfico em cima, cada um desses círculos representa um ponto de teste. Verde significa que a entrada foi registrada dentro de um milímetro em qualquer direcção de onde deveria estar, vermelho indica erros maiores. Como você pode ver , tanto o iPhone 5S e 5C apresentam erros de precisão no centro do ecrã. Para nos ajudar a convencer que este sistema de teste não é inerentemente falso, e que outros smartphones são capazes de detecção de entrada de toque muito mais precisos, o Galaxy S III testado no ano passado, à direita mostra a sua precisão edge- to-edge .

Claro, talvez falando de milímetros em ecrãs deste género é um pouco pormenorizado, afinal o que é um milímetro ou dois entre amigos?
Algum dos nossos leitores tem o iphone 5s ou 5c?
Já tiveram problemas deste género?

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.