Terminator: Resistance é o novo jogo do franchise dos exterminadores (vídeo)

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Com o lançamento recente do filme Terminator: Dark Fate, não há melhor altura para lançar um jogo dedicado ao franchise de James Cameron. Chama-se Terminator: Resistance e já tem data de lançamento marcada para 15 de novembro na Europa e 10 de dezembro nos Estados Unidos.

O jogo foi criado pela Reef Entertainment, responsável pelo jogo de PlayStation 3 do Rambo e alguns jogos para a Wii. Terminator: Resistance irá sair para a Xbox One, PS4 e PC. Vê o vídeo com os primeiros 10 minutos de gameplay.

É claro que 10 minutos não são suficientes para julgar completamente um jogo mas o Terminator: Resistance parece ter acertado na atmosfera, pelo menos. Caso tenhas visto algum dos filmes da saga Terminator, irás reconhecer o cenário pós-apocalíptico e a música eletrónica extremamente dramática.

O jogo passa-se no "futuro", onde as máquinas dominam o mundo. A inteligência artificial Skynet lançou o seu ataque à humanidade e resta apenas um punhado de sobreviventes que continua a fazer frente às máquinas assassinas.

Terminator: Resistance vai colocar-te à prova no início

Ao contrário do que possas pensar, este jogo não te irá dar logo um canhão a laser para as mãos para que possas destruir os robôs assassinos. Na verdade, começas o jogo sem qualquer tipo de armamento, tendo que te esconder e utilizar outros artifícios para derrotar os exterminadores.

Conforme avanças no jogo, vais ganhando armas e recursos mais poderoso para lutar contra o inimigo. O jogo parece incluir todo o tipo de elementos dos filmes mas não parece que tenhamos nenhuma personagem presente. Assim sendo, não esperes ver um exterminador com a cara de Arnold Schwarzenegger ou o mítico John Connor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Fortnite: Epic Games baniu streamer batoteiro com mais de 2 milhões de seguidores!
  • Samsung Galaxy S10 ganha finalmente suporte para o serviço PlayGalaxy Link
  • The Last of Us: Parte II quer provocar desconforto nos jogadores, diz guionista
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.