Terá o HTC One M10 um ecrã de 5.2 polegadas?

Rui Bacelar

HTC-One-M10-concept-renders

O próximo smartphone Android topo de gama da marca taiwanesa, o HTC One M10, poderá ser apresentado já daqui a duas semanas na MWC Barcelona mas até ao momento foram muito poucas as fugas de informação ou rumores sobre o dispositivo.

Em boa verdade, esta é uma das primeiras fugas de informação (leaks) consistentes sobre o HTC One M10 depois de termos visto uma foto do seu painel frontal, cortesia da @evleaks. Este equipamento é conhecido internamente como "projecto Perfume" e poderá ter umas quantas surpresas e mudanças na habitual filosofia de design da marca.

HTC-One-M10-concept-renders-7
"Render" do HTC One M10

Até ao momento, acreditávamos que este HTC One M10 teria um ecrã de 5.1 polegadas no seu painel frontal, o que representaria um ligeiro aumento face às 5 polegadas do seu antecessor mas agora, o novo "leakster" @LlabTooFeR (fonte), afirma que este smartphone terá um ecrã de 5.2 polegadas, sendo essa a "grande" novidade.

Quais as novidades do HTC One M10?

Para além do ecrã com 5.2 polegadas e resolução Quad-HD 1440x2560p, teremos o processador Snapdragon 820 da Qualcomm, 3 ou 4GB de memória RAM, o Android 6.0.1 Marshmallow com a interface da HTC, a Sense 8.

Ainda nada se sabe relativamente às suas câmaras fotográficas ou capacidade da sua bateria. Resta-nos esperar e continuar atentos às possíveis fugas de informação.

Talvez queiras ver:

HTC Perfume is going to have 5.2'' WQHD screen instead of reported earlier 5.1'' screen ;)

— LlabTooFeR (@LlabTooFeR) 8 de fevereiro de 2016
Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.