Terá o HTC One M10 um ecrã de 5.2 polegadas?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

O próximo smartphone Android topo de gama da marca taiwanesa, o foto do seu painel frontal, cortesia da @evleaks. Este equipamento é conhecido internamente como "projecto Perfume" e poderá ter umas quantas surpresas e mudanças na habitual filosofia de design da marca.

Até ao momento, acreditávamos que este HTC One M10 teria um ecrã de 5.1 polegadas no seu painel frontal, o que representaria um ligeiro aumento face às 5 polegadas do seu antecessor mas agora, o novo "leakster" @LlabTooFeR (fonte), afirma que este smartphone terá um ecrã de 5.2 polegadas, sendo essa a "grande" novidade.

Quais as novidades do HTC One M10?

Para além do ecrã com 5.2 polegadas e resolução Quad-HD 1440x2560p, teremos o processador Snapdragon 820 da Qualcomm, 3 ou 4GB de memória RAM, o Android 6.0.1 Marshmallow com a interface da HTC, a Sense 8.

Ainda nada se sabe relativamente às suas câmaras fotográficas ou capacidade da sua bateria. Resta-nos esperar e continuar atentos às possíveis fugas de informação.

Talvez queiras ver:

  • Já apareceram os wallpapers dos Galaxy S7
  • OnePlus 2 com 64GB de memória vê o seu preços descer para os 345€
  • Microsoft Lumia 950 com novas capas traseiras de puro luxo italiano
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.