Terá o HTC One M10 um ecrã de 5.2 polegadas?

Rui Bacelar

O próximo smartphone Android topo de gama da marca taiwanesa, o foto do seu painel frontal, cortesia da @evleaks. Este equipamento é conhecido internamente como "projecto Perfume" e poderá ter umas quantas surpresas e mudanças na habitual filosofia de design da marca.

"Render" do HTC One M10

Até ao momento, acreditávamos que este HTC One M10 teria um ecrã de 5.1 polegadas no seu painel frontal, o que representaria um ligeiro aumento face às 5 polegadas do seu antecessor mas agora, o novo "leakster" @LlabTooFeR (fonte), afirma que este smartphone terá um ecrã de 5.2 polegadas, sendo essa a "grande" novidade.

Quais as novidades do HTC One M10?

Para além do ecrã com 5.2 polegadas e resolução Quad-HD 1440x2560p, teremos o processador Snapdragon 820 da Qualcomm, 3 ou 4GB de memória RAM, o Android 6.0.1 Marshmallow com a interface da HTC, a Sense 8.

Ainda nada se sabe relativamente às suas câmaras fotográficas ou capacidade da sua bateria. Resta-nos esperar e continuar atentos às possíveis fugas de informação.

Talvez queiras ver:

  • Já apareceram os wallpapers dos Galaxy S7
  • OnePlus 2 com 64GB de memória vê o seu preços descer para os 345€
  • Microsoft Lumia 950 com novas capas traseiras de puro luxo italiano
Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.