Terá este iPhone 6S capacidade vingar no mercado dos dias de hoje?!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Vê também: iPhone 6S e iPhone 6S Plus anunciados oficialmente

Só este ano a Apple aumentou os MegaPixels na câmara fotográfica e o force touch, ou o 3D touch não me parece de todo uma tecnologia assim tão importante para ser o fator de vendas. Acredito que este iPhone 6S venda bastante, como todos os produtos da Apple vende, é normal. Os modelos iPhone, sejam eles pouca evolução ou não, são sempre bem vendidos, mas ao olhar de geek, duvido que consigam bater na concorrência.

O iPhone é um terminal feito a pensar nas pessoas que querem um smartphone fluído, sem problemas, um SO capaz de fazer as coisas de forma simples e intuitivas e a Apple com este iPhone 6S oferece isso mesmo, mas com características um pouco superiores ao modelo anterior.

Por isso se me perguntarem diretamente se este iPhone 6S terá sucesso no mercado, eu digo que sim porque é Apple, mas que continua afastado da sua concorrência direta, continua.

Talvez queiras ver:

  • Todas as especificações do novo Apple iPhone 6S Plus
  • Todas as especificações do novo Apple iPhone 6S
  • As novidades do Apple iPhone 6s Plus, a mesma aparência com muito mais potência!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.