iPhone 6S Plus

 

Vê também: Autonomia da bateria do iPhone 6S e iPhone 6S Plus já são conhecidas

   

A Apple apresentou hoje o iPhone 6S e iPhone 6S Plus, mas logo depois da apresentação deste tipo de produtos, pensamos se o que foi apresentado chegará para se sobressair no mercado onde vivemos.

A Apple foi inovadora em 2007 quando apresentou um produto que revolucionou a tecnologia móvel, mas ao longo dos anos, a revolução passou a evolução e deixou de ter o fator novidade, a empresa de Cupertino foi melhorando lentamente os seus gadgets à medida que o mercado exigia. Atrevo-me a dizer que sentia que o iPhone 4 estava bem atrás do seu concorrente direto Galaxy S3.

As coisas mudaram com o iPhone 6, a empresa de Americana apresentou um terminal com um ecrã maior, algo que se recusavam a fazer aos anos e, com isso, conseguiram fazer do iPhone 6 o terminal com mais sucesso na história da empresa.

O iPhone 6S está longe de ser “tão novidade” quanto o iPhone 6, as novas mudanças são mais uma vez, ” o acompanhar” do mercado móvel e, ao olharmos para este iPhone 6S continuamos a sentir que continua atrás dos seus concorrentes diretos como o Galaxy S6, S6 edge ou mesmo o LG G4.

Vê ainda: iPhone 6S e iPhone 6S Plus anunciados oficialmente 

Apple-iPhone-6s---all-the-official-images-4

Só este ano a Apple aumentou os MegaPixels na câmara fotográfica e o force touch, ou o 3D touch não me parece de todo uma tecnologia assim tão importante para ser o fator de vendas. Acredito que este iPhone 6S venda bastante, como todos os produtos da Apple vende, é normal. Os modelos iPhone, sejam eles pouca evolução ou não, são sempre bem vendidos, mas ao olhar de geek, duvido que consigam bater na concorrência.

O iPhone é um terminal feito a pensar nas pessoas que querem um smartphone fluído, sem problemas, um SO capaz de fazer as coisas de forma simples e intuitivas e a Apple com este iPhone 6S oferece isso mesmo, mas com características um pouco superiores ao modelo anterior.

Por isso se me perguntarem diretamente se este iPhone 6S terá sucesso no mercado, eu digo que sim porque é Apple, mas que continua afastado da sua concorrência direta, continua.

Talvez queiras ver:


Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.