Tens um Samsung Galaxy S10? A tua câmara acabou de ficar ainda melhor!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A mais recente geração de smartphones Galaxy S continua a surpreender, tanto a nível de popularidade como a nível de performance. Este segundo segmento está prestes a receber ainda mais melhorias com a mais recente atualização.

De acordo com os mais recentes relatos, utilizadores do Samsung Galaxy S10, Galaxy S10+ e Galaxy S10e na Suíça e Alemanha, já começaram a receber a nova atualização.

Os detalhes são escassos, mas melhorias na câmara serão bem recebidas

Infelizmente, não foram revelados grandes detalhes sobre as melhorias trazidas pela mais recente atualização do Samsung Galaxy S10. No entanto, a lista de novidades publicada pela fabricante revela agradáveis surpresas.

Em primeiro lugar, os utilizadores irão receber melhorias na performance das suas câmaras fotográficas. Uma vez mais, não é possível especificar quais as novidades. Teremos de esperar mais um pouco para saber se se trata de uma nova funcionalidade, ou se são apenas melhorias na sua performance.

Ainda assim, mesmo que sejam 'apenas' melhorias na sua performance, certamente que são boas notícias para os utilizadores. Desta forma, a já impressionante câmara fotográfica do Galaxy S10 ficará ainda melhor.

Outras melhorias incluídas nesta atualização

Além das melhorias na qualidade fotográfica dos três smartphones, o Samsung Galaxy S10, S10+ e S10e irão ainda receber melhorias na performance do Bluetooth e WiFi. Como habitual, foram também realizadas várias correções de bugs e melhorias a nível da performance geral dos smartphones.

Por fim, todos eles irão receber o patch de segurança da Google para o mês de julho. Desta forma, a segurança do Samsung Galaxy S10 torna-se ainda mais elevada.

Quando deverá chegar aos utilizadores em Portugal?

Para já, os relatos confirmaram a sua chegada apenas aos dispositivos desbloqueados na Suíça e Alemanha. Apesar de não haver datas confirmadas para os utilizadores portugueses, será de esperar que comecem também a receber esta nova atualização durante os próximos dias.

É importante realçar que as atualizações chegam, sempre mais rápido aos smartphones desbloqueados.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Fold chega oficialmente em setembro: Imagens e detalhes
  • Samsung Galaxy Watch Active 2 virá com aro sensível ao toque
  • Modelos do Samsung Galaxy Note 10 mostram-nos as diferenças entre as duas versões
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.