Tens um Nokia 8 Sirocco? Prepara-te para receber o Android 10

António Guimarães
1 comentário

Através do Twitter, o CEO da HMD, Juho Sarvikas, anunciou uma novidade bem vinda ao mundo Nokia: a atualização do Android 10 para o Nokia 8 Sirocco, o topo de gama da marca lançado em 2018. Originalmente, o equipamento foi lançado com o Android 8.0 Oreo, passando pelo Android 9 Pie e agora o 10.

This one goes out to one of my favorites – Nokia 8 Sirocco! Upgrade to the next level with the Android 10 👍 How are guys liking it? https://t.co/vlts7ORKmS pic.twitter.com/FRvXKrr9j9

— Juho Sarvikas (@sarvikas) 15 de abril de 2020

Estas são excelentes notícias para proprietários do Nokia 8 Sirocco e utilizadores dos equipamentos Nokia no geral. Uma das ideologias da HMD com os Nokia no Android é mantê-los atualizados durante o máximo de tempo possível, através do programa Android One. A HMD tem feito um excelente trabalho nesse sentido.

A maioria dos equipamentos lançados pela Nokia estão previstos para receber o Android 10. Por exemplo, o Nokia 2.2 recebeu recentemente a atualização para o sistema operativo mais recente da Google. Considerando que o Nokia 2.2 é um equipamento supereconómico de gama de entrada, é uma notícia excelente.

Novidades do Android 10 para o Nokia 8 Sirocco

Com esta atualização, o Nokia 8 Sirocco poderá usufruir da panóplia de novidades do Android 10. Estas incluem o Dark Mode que afeta o aspeto visual de todo o sistema, respostas inteligentes no e-mail e mensagens, mais controlo na privacidade, mais gestos intuitivos, atualizações de segurança e melhorias de desempenho no geral.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.