Tens PlayStation Plus? Aproveita o Call of Duty WWII grátis antes do tempo!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Provavelmente devido à pandemia mundial, a Sony decidiu revelar e disponibilizar um dos seus jogos da PlayStation Plus antes do tempo. Assim sendo, a partir do dia 26 de maio, subscritores podem ter acesso ao Call of Duty: WWII de forma completamente gratuita.

A página da PlayStation foi responsável pelo anúncio no Twitter. Originalmente, era suposto que o Call of Duty: WWII ficasse disponível apenas no início de junho, visto fazer parte das ofertas desse mês. O segundo jogo oferecido será revelado ainda antes do final do mês.

Assim sendo, caso tenhas uma subscrição da PlayStation Plus (8,99 € por mês) terá acesso gratuito ao Call of Duty: WWII e outro jogo no início de junho, provavelmente. O jogo é acessível enquanto o utilizador mantiver a subscrição, como acontece com todos os outros títulos oferecidos.

É importante salientar que esta é uma boa altura para ires buscar os jogos gratuitos de maio, visto que o mês está a acabar. Este mês, a PlayStation ofereceu o Cities: Skylines e o Farming Simulador 2019. Ambos os jogos estão com acesso gratuito até ao final de maio. Assim sendo, aproveita a partir de amanhã estes 3 jogos, cortesia da Sony.

Além de jogos gratuitos, subscritores da PlayStation Plus tem também direito a jogar online e descontos exclusivos na PlayStation Store.

Editores 4gnews recomendam:

  • Aproveita bem o GTA 5 gratuito! A Rockstar tem más notícias para ti
  • Cinema e Netflix são os meios preferidos de ver filmes dos nossos leitores!
  • Football Manager pode vir a perder o Manchester United! Entende
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.