Tens PlayStation 5? Chegou uma boa novidade para todos os jogadores

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Spotify é o serviço de streaming de música mais usado em todo o mundo. Mas não sendo a única opção, é saudável que o maior número de alternativas esteja disponível nas várias plataformas. Como é o caso da PlayStation 5.

Apple Music finalmente disponível na PlayStation 5

Se és utilizador do Apple Music, e tens uma PlayStation 5, temos ótimas notícias para ti. Após alguns rumores, este serviço de streaming está finalmente disponível na consola de nova geração da Sony.

“Para aqueles que amam ouvir música além de jogar, temos o prazer de anunciar que o Apple Music está a ser lançado na PS5 - a primeira consola de jogos a apresentar uma experiência Apple Music integrada, trazendo o seu extenso catálogo de músicas para jogadores de PS5 em todo o mundo”, escreve a Sony em comunicado.

A partir de agora, os utilizadores da PS5 com subscrição de Apple Music, podem aceder a mais de 90 milhões de músicas através da sua consola. Ali estão também disponíveis dezenas de milhares de playlists com curadoria, vídeos de música em 4K, Apple Music Radio, clássicos ao vivo e playlists personalizadas para ti.

Como seria de esperar, o Apple Music será integrado na PS5 com reprodução de músicas de fundo e videoclipes. Desta forma, os jogadores podem ouvir antes, durante e depois das suas sessões de jogo.

“Os utilizadores da PS5 podem iniciar app do Apple Music antes de entrar no jogo ou durante o jogo, pressionando o botão PS no comando sem fios DualSense para aceder ao Centro de Controlo e selecionar a opção de Função de Música”, esclarece a Sony.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 11i em promoção ao preço mais baixo de sempre (tempo limitado)
  • Xiaomi lança duas novas Smart TVs com painel QLED na Europa
  • 12 jogos e apps para Android temporariamente grátis na Play Store
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.