Tens Amazon Prime? A plataforma vai oferecer recompensas para jogos mobile

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A Amazon anunciou que subscritores do Amazon Prime Video que utilizem o Twitch Prime vão receber recompensas gratuitas exclusivos. Este sistema para já só existe em jogos mobile e o primeiro a receber é o PUBG Mobile. O Twitch Prime é o serviço premium que já vem incluído com qualquer subscrição ao Amazon Prime.

As recompensas para o PUBG Mobile são as primeiras mas a Amazon avisa que mais conteúdo está a caminho. As recompensas do PUBG Mobile são:

  • Conjunto Infiltrator (máscara, casaco, calças e botas)
  • Arma Blood Oath
  • Arma Karabiner 98K
  • Pára-quedas Black Magma

Adicionalmente, a Amazon informou que jogos das distribuidoras EA, Moonton, Netmarble e Wargaming Mobile irão também fazer parte do sistema.

Para saberes mais sobre o Amazon Prime Video, vê a nossa análise onde detalhamos preços, conteúdos e comparamos com outros serviços semelhantes como o Netflix, por exemplo.

Sabe mais sobre o Amazon Prime Video

PUBG Mobile já conta com mais de 50 milhões de jogadores diários

Em junho de 2019, a Tencent anunciou que o PUBG Mobile já contava com 50 milhões de jogadores activos diariamente. Além disso, o jogo já conta com mais de 400 milhões de transferências entre a Google Play Store e a Apple App Store.

É importante salientar que apesar da Tencent ser chinesa, estes números são fora da China. O PUBG Mobile foi famosamente substituído no país por uma versão mais amigável de acordo com as exigências do governo chinês, para desagrado de muitos jogadores.

Editores 4gnews recomendam:

  • Aproveita 6 jogos do Batman grátis para PC por tempo limitado!
  • PlayStation 5 pode chegar com dois modelos em 2020
  • Huawei Mate 30 Pro tem uma pedra no sapato chamada Google
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.