Tenorshare oferece um programa que torna o backup do iPhone ainda mais simples que o iTunes

Filipe Alves
14 Setembro, 2015

iPohne back 1

Todos nós receamos que algo possa acontecer aos nossos gadgets, desde partir a perder, os nossos telefones vivem cada dia como se fosse o último, o mais importante para ti como utilizador é se algo acontecer estares prevenido para tal.

A Apple faculta o iTunes para sincronização entre o iPhone e o PC e MAC, mas depois de algumas duvidas do pessoal vim a descobrir que o iTunes não é assim tão simples quando a Apple afirma ser. Para quem esta habituado é algo "automático" fazer um backup, mas para quem nunca viu aquele programa, parece confuso e sem muita lógica, verdade seja dita, eu tive uns 10 minutos a tentar perceber o iTunes quando comprei o meu primeiro iPod.

Tenorshare iPhone Data Recovery é um programa simples e fácil de fazer o backup do teu iPhone para Windows ou Mac, depois de testar o programa em Mac acredito que seja ainda mais simples que o iTunes, basta ligar o iPhone ao PC, scanizar o iPhone, clicar em "recover" e voilá, tudo que estava no teu iPhone desde contactos, SMS, conversações WahtsApp, Viber, Line, fotografias, chamadas e até os bookmarks do Safari ficam salvos.

Sabe mais sobre o Programa AQUI

iPhone bak 3

Passando para a seguinte tab salvas no teu PC todas as tuas músicas com click tal e qual os passos acima e na última tab, podes também salvar o teu conteúdo no iCloud. Tudo isto num programa simples e eficaz.

Depois de o instalar tenho utilizado mais vezes isto que o iTunes e devo dizer que nunca achei tão cómodo quanto agora. iPhone back 2Sabe mais sobre o Programa AQUI

Tenorshare iPhone Data Recovery tem o trial grátis e, poderá ser comprado tanto para Windows (69$) como para Mac (79$), mas nada como testares a versão gratuita e ver que tal, acredito que seja um investimento interessante.

Para além deste tipo de programa a tenorshare tem outro tipo de programas, mas depois de testar este posso dar as minhas certezas que é de facto simples e cativante.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.

Mais na 4gnews

iOS 12.2 está disponível com novos Animoji e integração do Apple News+
Apple Card é o cartão de crédito sem taxas e com prémios diários
Huawei volta a atacar Apple para promover o seu evento, mas corre mal!
Chegou o Netflix das notícias: Apple News+ já foi lançado
Vê aqui em direto o evento da Apple e do serviço concorrente à Netflix
Samsung Galaxy A90 pode vir com Snapdragon 7150

Artigos que não podes perder

Como formatar o telemóvel antes de o vender como usado
Os 10 carros elétricos mais vendidos em Portugal em 2018
Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
Como recuperar mensagens apagadas: SMS Android, WhatsApp e Facebook Messenger
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
Como bloquear números de telefone indesejados e anónimos