Tenorshare oferece um programa que torna o backup do iPhone ainda mais simples que o iTunes

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Todos nós receamos que algo possa acontecer aos nossos gadgets, desde partir a perder, os nossos telefones vivem cada dia como se fosse o último, o mais importante para ti como utilizador é se algo acontecer estares prevenido para tal.

A Apple faculta o iTunes para sincronização entre o iPhone e o PC e MAC, mas depois de algumas duvidas do pessoal vim a descobrir que o iTunes não é assim tão simples quando a Apple afirma ser. Para quem esta habituado é algo "automático" fazer um backup, mas para quem nunca viu aquele programa, parece confuso e sem muita lógica, verdade seja dita, eu tive uns 10 minutos a tentar perceber o iTunes quando comprei o meu primeiro iPod.

para Mac (79$), mas nada como testares a versão gratuita e ver que tal, acredito que seja um investimento interessante.

Para além deste tipo de programa a tenorshare tem outro tipo de programas, mas depois de testar este posso dar as minhas certezas que é de facto simples e cativante.

Talvez queiras ver:

  • As novas funcionalidades do iPhone 6s (Siri e Live Photos) vs a Privacidade do Utilizador
  • O iPhone 6s tem uma bateria mais pequena do que o iPhone 6, sabes porquê?
  • A Data e Hora de chegada do novo iOS 9 ao teu iPhone e iPad
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.