Ténis Air Jordan são o patrocínio mais recente do Fortnite

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O battle royale Fortnite tem feito colaborações com alguns dos maiores franchises do mundo do entretenimento. Já vimos crossovers de personagens ou itens dos Avengers: Endgame ou John Wick.

Recentemente, a Epic Games fez uma parceria com a marca de roupa de desporto Jordan, na sequência das finais da NBA no dia 30 de maio. A Jordan pertence ao lendário jogador de basquete Michael Jordan, do qual são baseados os míticos ténis Air Jordan.

Assim sendo, as personagens do jogo poderão utilizar os ténis com o símbolo do Jumpman. Contudo, ao contrário de outros itens, os ténis não vão servir de arma nem potenciar a mecânica de PvP do jogo.

Em vez disso, haverá um mapa novo do modo Creative chamado Downtown Drop. Neste mapa, os jogadores podem saltar mais alto, andar de skate e colecionar modas. Tudo isto faz parte do chamado Hang Time Bundle, que traz novas recompensas.

O Hang Time Bundle é um pack temático de skate

Caso queiras gastar alguns vBucks, o Hang Time Bundle é o pacote de items mais recente do Fortnite. Todo o pacote tem uma tema urbano baseado na cultura do skate e basquetebol.

O Hang Time Bundle inclui dois fatos novos e um pack de desafios completamente novo. No entanto, jogadores que se aventurem no novo mapa Downtown Drop habilitam-se a desbloquear vários itens estéticos baseados em skates.

Estes itens não afectam de forma direta o jogo mas são esteticamente agradáveis para qualquer jogador que queira personalizar os seus jogadores. Uma colecção variada de ténis Jordan estará disponível ao longo das próximas semanas.

Conforme mencionado, as finais da NBA estão a decorrer nos Estados Unidos da América. Esta parceria da Jordan com o Fortnite certamente irá dinamizar o evento juntando uma marca de roupa e um jogo extremamente popular.

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.