Temporada 7 de Game Of Thrones com atrasos porque o "inverno ainda não chegou"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

"The winter is coming..." É uma frase que ouvimos na série Game Of Thrones (GOT) desde o seu início. Seis temporadas passaram e esta série é tipo o Cristiano Ronaldo, bate todos os recordes possíveis e imaginários.

Vê ainda: Audições originais para Game Of Thrones compiladas num vídeo

Mas para aqueles que esperam ansiosamente a próxima temporada de GOT, é preferível esperar sentado. Depois do fantástico final da temporada 6, a temporada 7 parece ser o culminar de uma série que tem fascinado o mundo.

Normalmente as novas temporadas de GOT começam em abril, tirando a temporada 6 que começou em março, contudo, a season 7 poderá demorar mais tempo a chegar do que o normal, isto porque o "inverno não chegou", irónico não?

Os locais onde a série é normalmente gravada ainda não foi fustigada pelo inverno e aparentemente este ano a estação do ano está programada para chegar mais tarde do que o normal. Como a série precisa desse inverno para ser gravada, é também esperado que sofra um atraso na data de lançamento da próxima temporada. Vamos lá ver se o Rei do Norte nos protege da fúria do White Walkers.

Talvez queiras ver:

  • Game of Thrones não irá durar mais do que 15 episódios
  • Westworld: Nova série HBO que promete com o produtor executivo J.J. Abrams (trailer)
  • Vernee Apollo Lite: Flash Sales todas as sextas-feiras com desconto e acessórios extra
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.