Tempo de devolução de app na PlayStore aumenta para 2 horas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A PlayStore já é algo que nos acompanha diariamente, todos os dias procuramos alguma app nova que melhore o nosso modo de vida, algumas gratuitas outras pagas, a PlayStore conta com uma infinidade de aplicações que fazem do sistema operativo android aquilo que ele é.

Para quem já comprou aplicações na PlayStore, sabe que era uma correria imensa! Mal baixava o aplicativo tinha de correr para ver se estava tudo a funcionar 5 estrelas, pois o período de devolução da aplicação era apenas 15 minutos.

A Google pelo que parece também achava que esta correria não fazia parte do lema android e resolveu ampliar estes 15 minutos para 2 horas.

Não pense desta forma "enganar" o sistema, a Google precaveu-se daqueles que tencionavam comprar e pedir a devolução vezes sem conta. Apenas será possível solicitar a devolução da primeira vez que testa a aplicação.

O que acham deste tempo extra?

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.