Telemóvel Asus ROG será o primeiro com o novo Snapdragon 855 Plus

António Guimarães
Comentar

Durante o dia de hoje, a Asus aproveitou o anúncio da Qualcomm sobre o seu novo CPU para anunciar o primeiro telemóvel que o irá correr. Referimo-nos ao Snapdragon 855 Plus e o futuro Asus ROG II.

A segunda versão do telemóvel de gaming da Asus está a caminho e como não podia deixar de ser, irá exibir a tecnologia de ponta para telemóveis. Isto inclui o Snapdragon 855 Plus que em comparação com a versão 'normal' aumenta a frequência de 2.84 GHz para 2.96 GHz.

O Asus ROG original veio equipado com um Snapdragon 845 e 8 GB de RAM. Considerando que a Razer desistiu do mercado dos telemóveis gaming, este telemóvel não deverá encontrar muita concorrência, só mesmo no mercado com os telemóveis da Nubia, por exemplo.

Quando é que vamos ver o Asus ROG II?

A Asus não avançou mais detalhes ou características sobre o seu futuro telemóvel. No entanto é possível termos uma ideia de quando é que o Asus ROG II chegará ao mercado.

Considerando que a Qualcomm disse que os primeiros telemóveis com o Snapdragon 855 Plus sairão ainda em 2019, podemos apontar que veremos em breve o lançamento do novo telemóvel gamingo da Asus.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.