Lg class

A LG não teve tanto furor este ano com o LG G4 como teve com os seus antecessores, o LG G4 embora um topo de gama, é um terminal que saiu com especificações “não tão topo” e com um design de extremos, ou se ama ou se odeia. Mas a LG não baixa os braços e ainda bem, a empresa Sul-Coreana quer seguir as pisadas da concorrente Samsung e lançar alguns modelos para todos os bolsos.

Segundo um novo teaser da LG, algo novo está para vir e de acordo com o leakster “Steve Hammerstoffer” este novo terminal é chamado LG Class, um smartphone de gama média/baixa que não entrará na competição com o Note 5 ou mesmo o iPhone 6S Plus.

   

Vê ainda: Huawei Nexus leak na GFXBench sugere ecrã 2K, e gravação de vídeo em 4K

Espera-se que o LG Class venha com um processador Qualcomm Snapdragon 615, 2GB de RAM, câmara principal de 12MP, frontal de 5MP, ecrã de 5.7″polegadas FHD e 8GB de memória interna. Não é preciso pensar muito para saber qual o calcanhar de Aquiles deste LG Class, mas se a memória interna é reduzida, terás sempre a possibilidade de a aumentar com um cartão Micro SD.

A phablet deverá ser apresentada no dia 21 de Setembro e estamos a menos de uma semana, a fotografia já me dá esperanças de ver um terminal que embora de gama média tenha uma construção diferente, mais robusta e quem sabe de metal.

Talvez queiras ver:

 

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.