Teaser da HTC indica que One X9 será apresentado pelo Natal

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já tivemos leaks, rumores e imagens reais deste futuro HTC One X9. Mas por muito que achemos que sabemos muito, acredito que temos apenas meia história contada.

Depois de acharmos que nenhuma marca apresentaria mais nenhum smartphone este ano, a HTC decidiu contrariar com este teaser indicando um novo terminal já para amanhã.

Rumores falaram que o HTC One X9 seria um smartphone topo de gama com processador Qualcomm Snapdragon 820, 4GB de RAM, ecrã QHD e câmara de 20MP. Depois disso foi referido que afinal este One X9 seria um gama média com processador MediaTek, 2GB de RAM câmara de 13MP com uma bateria de 3000mAh. Por isso refiro que quando achamos que sabemos tudo, é quando menos sabemos na verdade.

Segundo a nova imagem da HTC o HTC X9 deverá estar para vir oficialmente amanhã, ou é apenas uma imagem a desejar um bom Natal de uma forma interessante deixando a desejar um terminal que inicialmente foi falado ser apresentado aquando o HTC One M10 na MWC em 2016.

De qualquer das formas ficaremos atentos a este badboy. Não sabemos preços, nem datas ou disponibilidade, mas seria interessante ver a HTC atacar o mercado europeu com um gama média a preço decente.

Talvez queiras ver:

  • LG G5: Lista de especificações e primeira foto do próximo “flagship” da LG
  • iPhone 7C de 4 polegadas possivelmente referido por operadora Chinesa
  • Lenovo K4 Note virá na CES com corpo de metal, leitor de impressão digital e 3GB de RAM

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.