Team Rocket chegou ao Pokémon Go com novas Pokéstops

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Uma das partes mais icónicas dos jogos originais e do anime vão chegar ao Pokémon Go. Estamos a falar da Team Rocket, a equipa de vilões que captura e escraviza Pokémons, sendo os vilões principais do franchise.

A novidade já está a ser lançada para o jogo através de atualizações. Jogadores irão encontrar Pokéstops as cores da Team Rocket: preto e vermelho. Além disso, um grande 'R' está por cima das Pokéstops, portanto não há como enganar.

Team Rocket e os Pokémon sombra

Assim que chegares uma das Pokéstops da Team Rocket, terás que lutar contra o membro da equipa e os seus Pokémon 'sombra'. Estes são Pokémons escravizados e corrompidos pelos vilões, que deverás salvar.

Após a batalha, podes capturar o Pokémon depois de libertá-lo das garras da Team Rocket. Posteriormente, deves 'purificar' o Pokémon, para que a criatura volte ao normal.

Estes Pokémon possuem algumas características diferentes dos demais. Pokémons 'sombra' necessitam de menos Rare Candies para evoluir e menos Stardust para aumentar o poder.

As Pokéstops do Team Rocket ainda não são abundantes

Como sempre, no Pokémon Go existem as condicionantes geográficas. Jogadores estão a reportar que as Pokéstops da Team Rocket não são comuns, mesmo em áreas urbanas. Jogadores em áreas rurais observaram que a Team Rocket é praticamente inexistentes, nesses locais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Origin PC Big O é o sonho de qualquer gamer! Junta PC, Xbox One, PS4 e Switch numa só torre
  • Conhece a aplicação que faz 'pausa' quando desvias o olhar do ecrã
  • Remake do Red Dead Redemption pode estar em desenvolvimento para comemorar 10 anos do jogo
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.