TCL fecha parceria promocional com jogador de futebol!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A TCL entrou no mercado europeu com confiança, já sendo popular na China pelas suas televisões. A marca não quer passar despercebida pois fechou uma parceria com o jogador de futebol do Tottenham, Harry Kane. Desta forma, Kane passará a ser o embaixador oficial da marca durante os próximos 12 meses.

Kane é o atual capitão da equipa de futebol britânica e um jogador revelação. Este tipo de dinamismo combina com a TCL que também quer provar aos consumidores e concorrentes que é uma marca legítima como qualquer outra. O seu slogan "Display Greatness" é mais do que adequado agora.

Recentemente, a marca apresentou os equipamentos TCL 10 Plus e TCL 10 SE. Estas são opções de média-alta gama, que almejam convencer o consumidor médio a apostar na marca chinesa, ao invés da Xiaomi ou Huawei. A TCL está assim a expandir a sua aposta no mercado de smartphones.

TCL tem outras marcas como propriedade

Caso não saibas, a TCL não possui apenas a mencionada marca de smartphones. Na verdade, a TCL é também proprietária da Alcatel e ainda a BlackBerry. A Alcatel tem continuado a focar-se no mercado "budget", lançando smartphones baratos com características modestas.

Já a BlackBerry tem andado "morta" nos últimos tempos. Quem sabe, talvez a TCL ainda tenha uma estratégia reservada para a BlackBerry. Afinal, a empresa foi outrora uma das mais populares do planeta, juntamente com a Nokia.

Editores 4gnews recomendam:

  • Realme consegue número de utilizadores impressionante em apenas 2 anos!
  • Samsung Galaxy Note 20: todas as especificações reveladas antes da apresentação
  • Samsung Galaxy Z Flip 5G já e oficial! Um dobrável mais preparado para o futuro
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.