TCL desenvolve smartphone de gama média com scanner da íris

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Cada vez mais são os fabricantes estão a começar a utilizar nos seus smartphones scanners de impressão digital. Mas como esta tecnologia começa a ficar um pouco generalizada existem fabricantes que procuram diferenciar-se dos restantes e procuram uma alternativa, com a qual irá destacar os seus produtos da concorrência, e o scanners da íris poderá ser a resposta.

  • LG G5 poderá trazer desbloqueio de ecrã com Iris Scanner

Todos esperamos ver esta tecnologia em smartphones de topo de gama. Mas com este TCL 3S não podemos cataloga-lo nessa categoria. Pois, como processador utiliza um processador da Qualcomm de 64-bit o Snapdragon 615 com oito núcleos e GPU Adreno 405.

O tamanho da memória RAM deste TCL 3S é 2 GB, o ecrã é de 5 polegadas uma resolução full HD (1920 x 1080 pixeis), o que dá uma densidade de 443 pixeis por polegada. No painel traseiro podemos encontrar uma camera de 13 megapixeis com abertura f/2.2, e no seu painel frontal é é utilizado um sensor de 8 megapixeis, oferece ainda conectividade de alta velocidade 4G LTE.

  • Umi Hammer, a resistência tem um preço, Review Português

Estará à venda no dia 4 de Junho, e estará disponível nas cores preto e branco, este smartphone vai custar apenas 129 dólares, cerca de 118 euros. Por enquanto, ainda não sabemos se iremos encontrar o TCL 3S fora do mercado chinês.

Gostaríamos de saber se és fã desta tecnologia, ou se achas demasiadamente invasiva, para isso deixa o teu comentário em baixo ou nas redes sociais.

Talvez queiras ver:

  • ZTE divulga acidentalmente o Nubia X8 com ecrã QHD, 4GB de RAM e bateria de 5120mAh
  • Meizu MX5 em mais um leak, rumores falam de Helio X20 e 4GB de RAM
  • Meizu M2 Note anunciado oficialmente
  • HTC vai apresentar uma nova gama de smartphones ainda este ano