Take-two confirma o regresso de uma das maiores sagas de 2K Games

Manuel Guedes
Manuel Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

A Take-Two publicou recentemente no seu site um relatório que contém os números obtidos neste ano fiscal, objetivos para o próximo ano e ainda novidades no desenvolvimento de jogos.

Para quem não conhece, a Take Two é uma multinacional Americana que publica, desenvolve e distribui vídeo-jogos e periféricos para o computador. A Take-Two é a proprietária integral da Rockstar Games e 2K Games.

Vê também: publicado no seu site, é anunciado que uma das principais sagas da 2K Games irá regressar e que um novo jogo se encontra a ser desenvolvido, apesar de não ter sido revelado o nome.

Take-two carrega no acelerador já em 2018!

O seu CEO, Zelnick, fez referência aos entusiastas dos jogos que a 2K Games possui, não fazendo esquecer as receitas geradas através dos jogos em formato digital, que bateu o recorde de maior receita proveniente de conteúdos adicionais e outros extras.

O CEO deixou também algumas pistas revelando que o jogo em questão pertence a uma das maiores séries da 2K Games, referindo ainda que o jogo será lançado depois de 1 de Abril de 2018.

Este não fez esquecer também o empenho e qualidade da Rockstar Games que decidiu adiar o lançamento de Red Dead Redemption 2, o que fez com que as ações da Take-Two descessem brutalmente.

A empresa deixa assim um mistério em torno do jogo a ser lançado, por isso, a pergunta que temos para os fãs é, qual será o jogo? Atreve-te a opinar nos comentários.

Outros assuntos relevantes:

Surface Pen é apresentada pela Microsoft e traz novas cores e funcionalidades!

Torna a tua casa mais inteligente com as novidades da VORKE

Surface Pro (2017) é oficialmente apresentado e estas são as suas novidades!