Take Me - Profissão: fazer raptos à medida, a comédia a não perder

Rute Ferreira
Rute Ferreira
Tempo de leitura: 1 min.

Take Me é mais do que apenas uma comédia. O filme oferece uma história com imaginação fora do normal.

Imagina que nos deparamos com alguém que simula raptos para sobreviver e se considera um empresário com visão para uma profissão de sucesso?

Pois é, falamos de Pat Healy, que interpreta o papel neste filme, do empresário Ray, desesperado para arranjar dinheiro e conseguir vingar com o negócio dos raptos.

Vê ainda: Liga da Justiça: trailer do filme da DC revela pormenores interessantes

Já por si, a premissa desta longa-metragem faz-nos suspeitar no quão caricato Take Me poderá ser, no entanto, após Ray receber a chamada de uma futura cliente, Anna Blair (Taylor Schilling), que o quer contratar para a raptar durante 48horas, tudo se torna ainda mais inusitado.

Take Me mostra-se ser uma comédia inteligente e cheia de aventura!

Após Ray investigar durante alguns dias Anna Blair, concretiza o que virá a ser, afinal de contas uma grande aventura, repleta de momentos estranhos. Conforme o rapto vai tendo situações insólitas e atitudes inesperadas, que surgem por parte da cliente Anna Blair, deixamos de conseguir perceber quem é que está a raptar quem.

É aqui, que esta comédia realizada pelo próprio Manhattan Nocturne – Uma paixão e um mistério por resolver

A actriz Taylor Schilling, que se consagrou com a série Orange is the New Black, tal como Pat Healy, têm interpretações ricas nas expressões corporais. A conjugação dos dois, é a receita para uma comédia de humor negro divertida, sem pretensões para grandes interpretações, mas capaz de entreter o espectador de forma inteligente e engraçada.

O filme Take Me, estreou em abril deste ano, no Tribeca Film Festival (festival de cinema fundado em 2002 por Jane Rosenthal, Robert De Niro e Craig Hatkoff, em homenagem às vítimas dos ataques de 11 de setembro de 2001 ao World Trade Center e à perda de vidas no bairro de TriBeCa, em Manhattan) e ficou disponível online em maio.

Outros assuntos relevantes:

Série Westworld já ganhou trailer para a segunda temporada

The Walking Dead – 8.ª temporada da série já tem trailer oficial

Cars 3: a Pixar volta a ser o que era e Faísca o que ainda não tinha sido