Tablets com tamanho de TVs

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

Já imaginaram terem um tablet Android do tamanho das vossas televisões? Se já imaginaram agora a empresa Fuhu fez essa imaginação ser real. A empresa lançou estes produtos ao mercado, tablets android com o tamanho de 32, 43, 55 e 65 polegadas.

Dos modelos mencionado os dois menores têm um hardware diferente dos restantes. Os tablets de 32 e 43 polegadas contam com uma resolução Full-HD, um processador Tegra K1 e foram inseridos 2 Gb de memoria RAM. Agora vamos falar dos dispositivos com maiores dimensões, os de 55 e 65 polegadas. A resolução dests dispositivos é de 4k, a tão famosa resolução das novas televisões do mercado. Conta também com um processador Tegra X1 e para o dispositivo ser mais fluido conta com 4 Gb de RAM.

Os preços destes dispositivos não foram revelados mas quase de certeza não serão económicos, mais se nos referimos aos dois últimos modelos com maior tamanho e um hardware melhorado. Todos imaginamos estes dispositivos mas nos dias de hoje não encontramos muito sentido a estes produtos a não ser que queiras substituir a tua televisão por um tablet. Acreditamos sim que estes produtos tenham sucesso em hospitais, escolas e creches onde as crianças possam desfrutar destes dispositivos a jogar ou para aprender nas salas de aula.

Achas que estes dispositivos terão sucesso nos dias de hoje?

Talvez queiras ver

  • iOS 8 presente em 68% dos dispositivos Apple
  • Tablet Nokia N1 estreia-se no mercado chinês por 200€
  • iPad Pro começa a ganhar forma
  • Onda V919 3G Air, um tablet com Android e Windows

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!