Swipe Night: maior experiência interativa do Tinder regressa no próximo domingo

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

O Tinder acaba de anunciar que a sua série interativa Swipe Night regressa já este domingo e decorrerá até dia 21 de novembro.

Esta segunda temporada centra-se numa história repleta de mistério que começa com uma festa de aniversário.

Cada episódio de Swipe Night vai envolver mais de dez escolhas diferentes

A segunda temporada da série interativa Swipe Night regressa este domingo e vai decorrer durante todo o mês, no mesmo dia, das 18 horas à meia-noite. Swipe Night: Killer Weekend conta uma história de mistério que junta um grupo de amigos numa festa de aniversário que acaba num assassinato.

Cada episódio desta segunda temporada vai exigir que os utilizadores da aplicação façam mais de dez escolhas diferentes que vão conduzir a caminhos distintos. Mais não podemos revelar.
À semelhança da primeira temporada, com esta iniciativa o Tinder pretende que os utilizadores da sua aplicação encontrem o par perfeito na plataforma, sem terem necessidade de passar por todos os perfis disponíveis.

“A evolução do Swipe Night, e as experiências mais amplas no Tinder, permitem que os utilizadores tenham uma forma divertida e de baixa pressão para quebrar o gelo inicial”, afirmou Kyle Miller, vice-presidente de produto do Tinder. “Optámos pelo género mistério, porque é um catalisador de conversas e uma oportunidade única para os utilizadores conhecerem o seu par, ao trabalhar juntos para resolver o crime", acrescentou o mesmo responsável.

Como participar na experiência interativa do Tinder

Para participar nesta experiência interativa, os utilizadores devem navegar até à nova secção Explorar da aplicação. Assim que um episódio termina, os participantes devem escolher um culpado, de entre os vários personagens. Nesta altura, os utilizadores são direcionados para uma conversa no chat com outro utilizador que selecionou como culpado um personagem diferente. Em conjunto, vão avaliar todas as cenas e pistas.

É tambémd esta forma que vão conhecer-se melhor e perceber a sua compatibilidade.
Swipe Night vai estar disponível em 25 países diferentes, mas ainda não é desta que os utilizadores portugueses foram incluídos. Mas se conseguires ir a Espanha no próximo domingo, poderás participar e quem sabe,descobrires o culpado e o amor.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Fotos tem excelente novidade inspirada no design Material You
  • Atenção: a partir de 9 de novembro o login Google vai mudar
  • Facebook põe fim ao reconhecimento facial e promete apagar todos os dados
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt