Surgem novas fotos do Samsung Galaxy S7 Edge

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar de ainda faltar mais de uma semana para o anúncio oficial da nova gama Serão estes os novos Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge?

Todos os leaks ou fugas de informação têm sido consistentes e apontam uma construção muito semelhante à dos seus antecessores para os novos Galaxy's de topo. No entanto, devido à presença de baterias com maior capacidade, entre outros factores, a sua construção será mais arredondada e a saliência da câmara fotográfica principal será substancialmente menor.

Bateria maior, a mesma qualidade de construção "premium"

Os materiais de construção serão o vidro e o metal mais robustos do que nunca. A principal diferença, face à geração anterior, será o aspecto mais arredondado do painel traseiro da nova geração. Este aumento de bateria é uma enorme mais valia uma vez que irá colmatar uma das maiores imperfeições dos Galaxy S6 e S6 Edge.

Com os preços do Galaxy S7 Edge a começar nos 799€, segundo o último leak, será que uma bateria de 3600mAh, expansão de memória via microSD, resistência à água, processador Exynos 8890 ou Snapdragon 830, 4GB de RAM, câmara principal de 12MP, câmara frontal de 8MP, ecrã de 5.5 polegadas Super AMOLED com resolução Quad-HD e o Android 6.0 Marshmallow com a interface TouchWiz UI, será que este phablet irá derreter os corações dos consumidores? E não por ser dia de S.Valentim, aposto que sim!

Talvez queiras ver:

  • “LG G5 Lite”: possiveis especificações reveladas.
  • Google irá fechar o Picasa prevalecendo o Google Photos
  • “Procura-se hacker” Esta foi uma oferta de emprego no OLX
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.