Galaxy S7 4gnews

Apesar de ainda faltar mais de uma semana para o anúncio oficial da nova gama Samsung Galaxy S7 (durante a MWC Barcelona), já sabemos bastante sobre os próximos smartphones topo de gama desta marca sul coreana, aliás, já poucas dúvidas restam quanto à sua aparência e especificações técnicas.

Com efeito, hoje vemos mais uma bela foto, ou render deste Galaxy S7 Edge, o próximo phablet com 5.5 polegadas de ecrã que acompanhará o Samsung Galaxy S7 com as suas 5.1 polegadas de tela. Até aí, nada de novo, este ano teremos um equipamento com tamanho médio, 5.1 e o phablet com o seu ecrã de 5.5 polegadas.

   

As novidades de hoje, chegam-nos através do famoso leakster ou informador, @evleaks que publicou a imagem de topo no seu Twitter. Imagem esta que retrata o Galaxy S7 Edge em três variantes de cor, Prateado, Preto e o irresistível Dourado.

Vê também: Serão estes os novos Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge?

Todos os leaks ou fugas de informação têm sido consistentes e apontam uma construção muito semelhante à dos seus antecessores para os novos Galaxy’s de topo. No entanto, devido à presença de baterias com maior capacidade, entre outros factores, a sua construção será mais arredondada e a saliência da câmara fotográfica principal será substancialmente menor.

Bateria maior, a mesma qualidade de construção “premium”

Os materiais de construção serão o vidro e o metal mais robustos do que nunca. A principal diferença, face à geração anterior, será o aspecto mais arredondado do painel traseiro da nova geração. Este aumento de bateria é uma enorme mais valia uma vez que irá colmatar uma das maiores imperfeições dos Galaxy S6 e S6 Edge.

Com os preços do Galaxy S7 Edge a começar nos 799€, segundo o último leak, será que uma bateria de 3600mAh, expansão de memória via microSD, resistência à água, processador Exynos 8890 ou Snapdragon 830, 4GB de RAM, câmara principal de 12MP, câmara frontal de 8MP, ecrã de 5.5 polegadas Super AMOLED com resolução Quad-HD e o Android 6.0 Marshmallow com a interface TouchWiz UI, será que este phablet irá derreter os corações dos consumidores? E não por ser dia de S.Valentim, aposto que sim!

Talvez queiras ver:

Fonteevleaks

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).