Surgem as primeiras imagens do suposto Sony Xperia 2

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Com o aproximar do arranque da IFA 2019, mais próximo fica a apresentação do segundo topo de gama do ano da Sony. Assim sendo, aquele que se julga ser o Sony Xperia 2 revela o seu design em algumas fotografias.

Analisando as imagens que agora surgiram, vemos um equipamento extremamente esticado que imediatamente nos relembra o Xperia 1. Contudo, não podemos deixar de notar algumas diferenças.

Uma das suas principais diferenças está no posicionamento das suas câmaras traseiras. Estas estão agora dispostas mais à esquerda, mas contando novamente com três lentes.

Na parte frontal mantém-se um ecrã alto, com a margem superior mais espessa que as restantes. Já na lateral direita continuam a marcar presença os botões seletores de volume, on/off e o sensor de impressões digitais.

Especificações do Sony Xperia 2 ainda por descobrir

Ainda não existem muitos dados que permitam levantar o véu sobre as especificações do Sony Xperia 2. Há pouco tempo surgiu um rumor a afirmar que este smartphone viria com uma resolução de 3840 x 1644.

Esta é a mesma resolução presente no Xperia 1, pelo que é um dado que não suscita grande surpresa. Fora isso, não há muito mais que possamos adiantar, neste momento, acerca do próximo topo de gama da empresa nipónica.

Se tudo correr como o previsto, este equipamento será revelado no dia 5 de setembro. Esse é o dia em que a Sony terá o seu evento na feira IFA 2019, palco habitual para a revelação do seu segundo topo de gama do ano.

Editores 4gnews recomendam:

  • Este smartphone da Infinix tem uma super bateria e tripla câmara por menos de 90€
  • Nokia, Samsung e Xiaomi são as marcas que mais smartphones atualizados têm!
  • Confirma-se dia do evento da Apple e dos novos iPhones! O que esperar!
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.