Surface Phone: nova patente volta a acalentar o sonho da Microsoft

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.
A prometida manhã de nevoeiro que ditaria o anúncio oficial do Surface Phone só chegará no próximo ano às lojas (não descartando, contudo, o seu anúncio no próximo evento da marca em outubro).

Os últimos resistentes e fieis adeptos do sector Mobile da Microsoft agarram-se a qualquer fio de esperança, por muito ténue que este seja. Contudo, hoje temos uma pequena mas significativa novidade. Uma nova patente que representa a inclusão de um leitor de impressões digitais logo no ecrã.

A grande maioria dos smartphones com leitor de impressões digitais acomodam este sensor na sua traseira, lateral ou, logo abaixo do ecrã, no botão central. Ora, a Microsoft parece estar empenhada em incorporar este sensor no ecrã do Surface Phone será efectivamente apresentado. Resta-nos esperar por novidades mas as esperanças são manifestamente reduzidas.

Talvez queiras ver:

Novo botão home do iPhone 7 não funcionará caso utilizes luvas

D€AL: aproveita os descontos imediatos até 20% em produtos Apple, HP, Sony e em muitos outros gadgets

iPhone 7 Plus é alegadamente o favorito dos utilizadores

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.