Surface Duo foi desmontado! Sabe toda a verdade sobre o dobrável

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Surface Duo foi finalmente lançado pela Microsoft, e não se livrou do habitual escrutínio no canal JerryRigEverything. E depois de ter passado no teste de resistência com distinção, foi agora desmontado, tendo sido revelada toda a verdade sobre o interior deste dobrável.

A zona de dobragem é o grande destaque deste equipamento. E no vídeo abaixo vais perceber como esta é crucial num terminal deste género, que conta com dois ecrãs distintos.

Assim que os dois ecrãs são removidos, os componentes internos do equipamento ficam à vista. É notável uma generosa bateria do lado direito, e uma menor no lado esquerdo do equipamento.

Este é um smartphone dobrável que não deixa ninguém indiferente, graças à funcionalidade de 360 graus. Esta permite dobrar os ecrãs para dentro, como se de um livro se tratassem. Mas também podem ser desdobrados na totalidade ficando virados para fora.

A zona de dobragem é construída em metal e a ligar os dois ecrãa está um arame em metal que garante durabilidade. E os elogios durante o vídeo são bastantes à sua robustez.

Embora seja um produto bastante polido internamente, uma próxima geração terá de trabalhar mais no que diz respeito a facilitar a reparação. Ainda assim, levou o selo de aprovação deste reputado youtuber.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy M11 chega à Europa. Mas desilude muito
  • Google Pixel 4a 5G foi apresentado e tem a melhor relação qualidade preço da marca este ano
  • Google Pixel 5 é oficial! Uma abordagem ao mercado diferente com o preço errado
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.