Suposto Sony Xperia XA (2017) mostra todo o esplendor em vídeo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Foi já quase há um ano que a Sony nos apresentou a sua nova linha de equipamentos Xperia X e dentro da mesma veio um novo e deslumbrante gama média. O Sony Xperia XA foi um dos smarphones mais elegantes que tivemos o privilégio de conhecer em 2016 e, ao que tudo indica, o seu sucessor estará prestes a chegar.

Vê também: Nova linha Sony Xperia com “flagship” 4K no MWC 2017?

Para a edição deste ano da Mobile World Congress (MWC), a Sony terá preparada já uma mão cheia de novos equipamentos para desvendar, dentro dos quais se espera conhecer o novo Sony Xperia XA (2017). Nas últimas semanas, temos sido confrontados com algumas alegadas fotos deste novo equipamento, que não deverá envergonhar o seu antecessor em termos de design.

Mas para que fiquemos um pouco mais elucidados relativamente ao novo Sony Xperia XA (2017), eis que surge agora um vídeo referente ao mesmo. Divulgado por TechLover HD, vemos um equipamento construído com base num metal mate e que continua a apresentar uns bezels laterais bem minimalistas.

Ao longo deste vídeo com cerca de dois minutos de duração, vemos um protótipo em pleno funcionamento, revelando assim que o Xperia XA (2017) estará já numa fase final de desenvolvimento. Infelizmente não somos brindados com o leque total de especificações deste smartphone. Ainda assim, vemos que o mesmo corre o Android 7.0 Nougat com a habitual UI da Sony e é ainda alegado que contará com uma câmara de 23MP.

Sem mais delongas, deixo-te, no final do artigo, o vídeo em questão para que possas apreciar e tirar as tuas próprias conclusões relativas a este novo smartphone Sony. Caso o mesmo seja efetivamente apresentado na MWC 2017, faremos o nosso próprio hands-on ao Xperia XA (2017), por isso subscreve já o nosso canal do Youtube para não perderes nada.

Talvez queiras ver:

Motorola Moto G de 5º geração já está listado em loja Brasileira

Alcatel apresentará cinco smartphones na MWC, um deles modular

Localização em tempo real dos membros do grupo a chegar ao WhatsApp

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.