Suposto iPhone 5se fotografado lado-a-lado com o iPhone 5

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

O regresso da Apple aos smartphones com ecrãs de 4 polegadas tem sido muito badalado nos últimos meses. Se por um lado muitos aplaudiram a decisão de Tim Cook e companhia em aumentar o tamanho dos seus smartphones, outros provavelmente preferiam um tamanho mais comedido.

O próximo iPhone 5se deverá manter a mesma aparência do equipamento originalmente lançado em 2013, porém no seu interior deve ser aplicada tecnologia bem mais recente. Hoje foi-nos revelada uma fotografia do que aparenta ser o novo iPhone 5se, ao lado do seu irmão inspirador.

A imagem em questão é a que se encontra no topo deste artigo e podem-se ver notórias semelhanças entre ambos os equipamentos. Do lado direito temos então o novo iPhone 5se, que apesar de tudo possuiu pequenas diferenças, nomeadamente umas arestas mais arredondadas, em relação ao que se posiciona à esquerda, o faz imediatamente ser associado ao novo iPhone de 4 polegadas.

Vê também: Apple iPhone 5se chega já em março com design clássico e interior renovado

O posicionamento do botão de bloquear/desbloquear do ecrã está também ele posicionado em consonância com os recentes iPhone 6 e iPhone 6S. Ao olhar ainda para o botão home vemos uma semelhança com os utilizados nos modelos referidos, que incluem a tecnologia biométrica Touch ID, que segundo os rumores fará parte do novo iPhone 5se.

Esta é a primeira vez que temos um vislumbre minimamente credível do próximo iPhone 5se. A fazer fé nesta imagem, teremos então de volta um equipamento com um design que fez bastante sucesso há dois anos atrás, mas com um poderio de processamento que se assemelhará aos atuais topos de gama da marca.

Talvez queiras ver:

  • Apple iPhone 5se chega já em março com design clássico e interior renovado
  • Apple deverá apresentar novas braceletes e nova versão do WatchOS para o Apple Watch em março
  • Será este o LG G5 bem disfarçado para não atrair atenções?
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.