Supostas especificações dos iPhone 7 e iPhone 7 Plus revelam melhorias nas câmaras e nas baterias

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Agora que a apresentação dos novos iPhone 7 e iPhone 7 Plus está China Mobile já abriu a página de pré-vendas do iPhone 7

Desta vez vamos olhar novamente para as especificações dos iPhone 7 e iPhone 7 Plus, agora que caíram novamente na rede social Weibo. Em primeiro lugar olhemos para os ecrãs destes equipamentos que, segundo estas informações manterão as suas dimensões e resoluções. Pois é, depois de ter sido dito que a Apple poderia avançar para o Full HD no modelo 4.7 polegadas e para o Quad-HD no de 5.5 polegadas, essas informações podem afinal não ser verdadeiras.

Em termos de processadores, continua-se a falar que ambos usem o Apple A10 e quanto à RAM que seja de 2GB e 3GB para os iPhone 7 e iPhone 7 Plus respetivamente.

Mas agora passemos então para as novidades. Já no passado se falou na possibilidade de estes novos equipamentos virem com melhores baterias, mas nada em concreto tinha sido dito. Pois bem, hoje fala-se que o iPhone 7 posso vir então com uma bateria de 1960mAh, ao passo que o iPhone 7 Plus possua uma bateria de 2910mAh.

Olhando agora para as suas câmaras, nas quais se esperam também melhorias, ambos os modelos deverão incorporar um sensor de 12MP. Todavia, pequenos detalhes nas lentes destes equipamentos poderão fazer a diferença. Assim sendo, teremos o iPhone 7 com uma lente com abertura focal de f/1.9 e uma dimensão de 1/2.6", ao passo que o iPhone 7 Plus manterá a mesma abertura focal, mas com uma dimensão de 1/3".

Estamos a pouco mais de uma semana da apresentação oficial destes novos equipamentos, momento pelo qual muita gente espera já ansiosamente.

Talvez queiras ver:

  • Apple Watch 2 poderá ser apresentado para a semana com mais 35% de bateria
  • China Mobile já abriu a página de pré-vendas do iPhone 7
  • Novas fotografias revelam que o iPhone 7 e iPhone 7 Plus poderá mesmo chegar em azul
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.