Suposta capa protetora para o iPhone 7 mostra a ausência do jack de 3.5mm

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Ao contrário da maior parte dos sites tecnológicos nacionais, nós na 4gnews dá-mos atenção a todos os rumores e leaks que vão surgindo, desde que obviamente tenham a sua quota parte de credibilidade. Esta política pode muitas vezes levar-nos a sermos considerados muito repetitivos, mas acreditamos que o mais pequeno pormenor é digno do teu conhecimento.

E é neste último caso que poderíamos eventualmente encaixar este novo leak, uma vez que voltamos a falar da ausência do jack audio de 3.5mm no futuro iPhone 7. Contudo este não será o único aspeto digno de realce nesta notícia, uma vez que esta suposta capa capa protetora para o iPhone 7 dá-nos um conhecimento mais alargado do design do equipamento.

E começando pela parte inferior desta capa, vemos que na localização habitual do jack audio de 3.5mm encontra-se ao invés um orifício igual ao do lado direito, logo estamos perante um par de colunas inferiores. Mais uma vez estes rumores já não são novos e fazendo fé nestas imagens confirma-se a substituição.

Vê também: Nova patente da Apple refere Metal Líquido no material de construção dos futuros iPhones

Tirando isto, não são encontradas mais modificações estéticas, mantendo-se as suas arestas arredondadas, a localização dos botões seletores de volume e on/off mantêm-se, bem como a disposição da câmara traseira e respetivo flash.

A Apple tem por hábito a cada nova iteração modificar o aspeto dos seus equipamentos, mas olhando para estas imagens, essas modificações não são muito significativas. Por isso mesmo deves levar em conta estas imagens com a devida cautela, pois estamos ainda muito longe do lançamento do novo iPhone 7 para grandes certezas.

Talvez queiras ver:

  • Futuro iPhone Pro terá ecrã OLED de 5.8″ polegadas segundo novos rumores
  • Samsung apresenta oficialmente o gama-baixa Galaxy J1 Mini
  • Parceria entre Google e HTC para os novos Nexus pode durar 3 anos

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.