Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Suporte Móvel para Carro com excelentes avaliações com desconto na Amazon

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Se costumas andar de carro para todo o lado, a Amazon tem uma promoção que pode ser para ti. O suporte móvel da Miracase está com 15% de desconto. Ou seja, em vez de pagares os originais 16,25€, pagas 13,80€. Trata-se de uma diferença pequena, mas que mesmo assim pode ser do teu interesse.

Suporte Móvel Miracast

Modelos de telefone compatíveis: Universal
Tipo de montagem: Ventilação
Funcionalidade especial: Ajustável, Giratório
Limite de peso: 180 Gramas

Como refere a Amazon, o braço do clipe e a bandeja inferior são almofadadas. Por isso, o telemóvel encontra-se protegido de possíveis arranhões. Sendo compatível com uma lista bastante grande de dispositivos, o gancho bimetálico do suporte garante estabilidade e segurança, sem causar qualquer dano.

O suporte móvel tem um sistema de rotação de 360 graus. Por isso, podes colocar o telemóvel de forma horizontal ou vertical, sem perderes qualidade no funcionamento.

Neste momento, o dispositivo encontra-se disponível em preto. Como a Amazon refere, o produto é concebido para ser colocado na ventilação.

🔥 MAIS DESCONTOS exclusivos no Telegram e WhatsApp do 4gnews!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções e envia primeiro para os grupos:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.