Supercell prepara-se para lançar um novo jogo, Brawl Stars!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje em dia, a grande maioria dos jogos mais populares para dispositivos móveis requerem muito pensamento e estratégia. Entre estes jogos encontram-se outros dois jogos da Supercell, Clash of Clans e Clash Royale. Se estás cansado de ter de pensar muito nos teus jogos do smartphone, a Supercell está a preparar o jogo perfeito para ti.

A equipa da criadora de jogos móveis está a finalizar um novo jogo que irá satisfazer todas as tuas necessidades. Brawl Stars é um jogo multiplayer que irás jogar com amigos e desconhecidos. Vais poder disparar, esmurrar e rebentar todos os teus adversários!

Vê ainda: brawlers mais poderosos. Neste jogo vais também poder criar, ou juntar-te, a um bando (clã).

A Supercell vai lançar o Brawl Stars para Android e iOS, de forma gratuita. No entanto, vais poder encontrar as já habituais opções para comprares pacotes de ítens dentro do jogo. De momento, a Supercell já colocou o Brawl Stars em soft launch no Canadá, mas apenas para iOS.

Será de esperar que o novo jogo da Supercell seja lançado globalmente muito em breve.

Outros assuntos relevantes:

LG apresenta o novo LG G6+ com características bem reforçadas!

Huawei já é uma das 100 marcas mais valiosas para a Forbes

O YotaPhone 3 vai chegar aos mercados até ao final de 2017

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.