Brawl Stars Supercell
Supercell – Brawl Stars

Hoje em dia, a grande maioria dos jogos mais populares para dispositivos móveis requerem muito pensamento e estratégia. Entre estes jogos encontram-se outros dois jogos da Supercell, Clash of Clans e Clash Royale. Se estás cansado de ter de pensar muito nos teus jogos do smartphone, a Supercell está a preparar o jogo perfeito para ti.

A equipa da criadora de jogos móveis está a finalizar um novo jogo que irá satisfazer todas as tuas necessidades. Brawl Stars é um jogo multiplayer que irás jogar com amigos e desconhecidos. Vais poder disparar, esmurrar e rebentar todos os teus adversários!

Vê ainda: Galaxy Note 8: leitor biométrico estaria a causar problemas de brilho no ecrã

De acordo como  que sabemos até agora, Brawl Stars vai apresentar 4 modos de jogo distintos, em que cada um deles irá oferecer uma dinâmica e objectivo diferente.

Bounty Mode: Nesta modalidade irás ter de aniquilar os teus adversários, e apanhar estrelas que vão surgindo espalhadas no mapa. No final do tempo de cada ronda, a equipa que conseguir juntar mais estrelas é vencedora.

Smash & Grab: Este modo tem como objectivo principal “capturar” diamantes, que irão apenas estar disponíveis depois de destruires um dos teus adversários. A equipa que conseguir chegar mais rapidamente aos 10 diamantes, será a vencedora.

Heist: Neste modo irás ter um objectivo diferente consoante a equipa em que te encontras. Uma das equipas irá ter como objectivo proteger um cofre, enquanto a outra terá de o tentar abrir.

Showdown: Este modo será certamente o melhor para descarregares energia negativa. Dez jogadores são largados no meio da arena e a partir daí é literalmente “tudo à molhada”. Um pequeno detalhe, as paredes da arena estão constantemente a “encolher” e o último a ficar de pé será o vencedor.

Tal como nos restantes jogos da Supercell, em Brawl Stars irás receber recompensas consoante vais ganhando batalhas. Conforme vais ganhando experiência e dinheiro (virtual) vais conseguir desbloquear brawlers mais poderosos. Neste jogo vais também poder criar, ou juntar-te, a um bando (clã).

A Supercell vai lançar o Brawl Stars para Android e iOS, de forma gratuita. No entanto, vais poder encontrar as já habituais opções para comprares pacotes de ítens dentro do jogo. De momento, a Supercell já colocou o Brawl Stars em soft launch no Canadá, mas apenas para iOS.

Será de esperar que o novo jogo da Supercell seja lançado globalmente muito em breve.

Outros assuntos relevantes:

LG apresenta o novo LG G6+ com características bem reforçadas!

Huawei já é uma das 100 marcas mais valiosas para a Forbes

O YotaPhone 3 vai chegar aos mercados até ao final de 2017

ViaAndroid Authority
FonteReddit
Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!