Super Mario Run chegará ao iOS no dia 15 de dezembro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para aqueles que ficaram contentes para o jogo que se aproxima da Nintendo, a espera está prestes a terminar. O Super Mario Run será um jogo inspirado no original Super Mario, porém, com um toque de magia do mundo atual.

O jogo promete trazer de volta a nostalgia dos Super Mario para todos aqueles que olham para o smartphone como a consola dos dias de hoje.

Vê ainda: Apple rejeitou ecrã táctil nos novos MacBook e iMac

Podemos ver no trailer do jogo que não será só mais interativo nos gráficos mas também nas possibilidades. Se o teu personagem morrer no jogo não terás de recomeçar tudo de novo e finalmente salvar a princesa não será uma tarefa tão complexa.

O jogo deverá estar disponível no dia 15 de dezembro para utilizadores iOS por 9.99€ e mais tarde para utilizadores Android.

O valor do jogo não convence, esperemos que seja um daqueles que valerá a pena gastar.

Por falar em Mario. Já alguma vez imaginaste o que lhe acontece depois dele morrer? O segundo vídeo abaixo esclarecerá as tuas duvidas.

Talvez queiras ver:

Apple cobra 300$ por um livro com imagens dos seus produtos

Nome “OnePlus 3T” confirmado pela melhor página “erro 404” da internet

Jaguar I-PACE será o primeiro grande adversário do Tesla Model X

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.