Will-Super-Mario-Bros.-U-Run-in-Glorious-1080p

Para aqueles que ficaram contentes para o jogo que se aproxima da Nintendo, a espera está prestes a terminar. O Super Mario Run será um jogo inspirado no original Super Mario, porém, com um toque de magia do mundo atual.

   

O jogo promete trazer de volta a nostalgia dos Super Mario para todos aqueles que olham para o smartphone como a consola dos dias de hoje.

Vê ainda: Apple rejeitou ecrã táctil nos novos MacBook e iMac

Podemos ver no trailer do jogo que não será só mais interativo nos gráficos mas também nas possibilidades. Se o teu personagem morrer no jogo não terás de recomeçar tudo de novo e finalmente salvar a princesa não será uma tarefa tão complexa.

O jogo deverá estar disponível no dia 15 de dezembro para utilizadores iOS por 9.99€ e mais tarde para utilizadores Android.

O valor do jogo não convence, esperemos que seja um daqueles que valerá a pena gastar.

Por falar em Mario. Já alguma vez imaginaste o que lhe acontece depois dele morrer? O segundo vídeo abaixo esclarecerá as tuas duvidas.

Talvez queiras ver:

Apple cobra 300$ por um livro com imagens dos seus produtos

Nome “OnePlus 3T” confirmado pela melhor página “erro 404” da internet

Jaguar I-PACE será o primeiro grande adversário do Tesla Model X

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.