Suits - Regresso da série despoletou eventos para os próximos episódios

Pedro Henrique
Mike e Harvey na série Suitsts

A cinco episódios do término da sétima temporada, Suits regressou no final da semana para terminar aquilo que havia ficado por contar desde setembro de 2017. A série protagonizada por Gabriel Macht, Patrick J. Adams, Boruto: Naruto Next Generations – Último episódio fez o tempo recuar dez anos

Tal como era expectável, Harvey não gostou, de todo, da atitude de Donna. Todavia, o maior problema – que deverá alastrar-se no resto da temporada –, é que o managing-partner da Pearson Specter Litt terá pela frente a necessidade de decidir o que pretende. Isto é, Donna ou Paula.

Suits é uma série que não merece terminar cedo ou tarde...

Em contrapartida, Louis pareceu, no primeiro episódio de Suits em 2018, mais maduro e calmo que sempre. Mais até que Harvey, diga-se de passagem. A derradeira questão será perceber até que momento durará tudo isso.

Por outro lado, o episódio é bastante focado naquela que será, ao que parece, a saída definitiva de Jessica Pearson da empresa e, por ventura, da série Suits (ou não). Afinal, a mesma deixará de poder exercer advocacia – e não só no Estado de Nova Iorque.

Por isso, tal como se poderia esperar, o episódio 11 da 7.ª temporada foi só mais um de excelente qualidade e repleto de suspense. Lembra-te, só cinco nos separam do final da presente season.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Windows 10. Microsoft poderá implementar nova forma de “recortar o ecrã”

Xiaomi anuncia nova máquina de barbear com preço bombástico – 26€

26 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.