Suits - Trailer da 8.ª temporada revela mais tensão na série

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Katherine Heigl será Samantha Wheeler, a nova companheira de Harvey Specter, o protagonista da série Suits. A questão é saber até que ponto é que os dois conseguirão ter uma relação profissional.

Isto é, com base na promo da oitava temporada de Suits, pode esperar-se que a série ganhe um novo ânimo agora que Mike Ross e Rachel abandonaram a série. Por via, é claro, do facto de Meghan Markle ter de sair da mesma e, consequentemente, "levar" Patrick J. Adams consigo.

Vê ainda: My Hero Academia – Próximo episódio será dos mais épicos de sempre

Com efeito, Harvey Specter terá agora que preocupar-se com os casos em mãos, mas, acima de tudo, com a gestão adequada das suas emoções.

Afinal, como todos sabemos, não é fácil para si a relação interpessoal. E mais difícil terá ficado, depois de perder o parceiro que partilhava há bastante tempo.

Suits é uma série que não poderia deixar de existir mesmo sem Mike Ross…

Seja como for, há que realçar que, acima de tudo, os fãs esperam que Suits continue a ser uma série de referência. Complexa, intrigante e elegante. Essas e outras qualidades deverão, principalmente agora, estar presente nos episódios que se seguem.

Por último, a série regressará no próximo dia 18 de julho, pelo que falta pouco mais de um mês para que os mais curiosos possam assistir à primeira metade da nova season.

Até que ponto é que Harvey terá uma relação profissional que, mesmo que se inicie mal, possa acabar numa relação pessoal acesa?

Há inúmeros cenários de como poderá decorrer a temporada. Seja como for, independetemente disso, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 supera o iPhone X da Apple em vendas – Counterpoint

Gmail. Aplicação para Android já permite personalizar alguns gestos

Samsung Galaxy Note 9: Capa sugere realocação do leitor biométrico

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.