Home Filmes e séries

Suits – Próximo episódio marcará o “início do fim” da série presente na Netflix

Suits Série Netflix
Protagonistas de Suits, série presente na Netflix

Suits regressará esta noite para o terceiro episódio da segunda metade da 7.ª temporada. A série presente no portefólio do serviço de streaming Netflix está ao rubro e sem dúvida que merece toda a atenção lhe que é dada.

Porém, o próximo episódio, o 13.º da sétima season, poderá marcar o início do fim, passe a expressão. Pelo menos, é isso que indica a preview do mesmo, já disponível no YouTube e claro, no final deste artigo.

Vê ainda: Huawei P20 Pro. Pré-compra do smartphone bate recordes em Portugal

De facto, Inevitable – nome atribuído ao episódio – terá dois focos. Por um lado, a tensão entre Harvey e Donna aumentará novamente. Por outro, tal como seria de esperar, a direção da série teria que fazer algo para suscitar a saída de Meghan Markle.

Suits é uma série com qualidade suficiente para não terminar! E pode ser vista na Netflix!

Basicamente, serão esses dois temas (ou focos de tensão) no qual se focarão os episódios seguintes. Com o casamento entre Meghan Markle e Príncipe Harry, já todos sabiam que a atriz teria de abandonar Suits. Contudo, poderá não fazê-lo sozinha.

De acordo com uma notícia previamente escrita que poderás ler aqui, o ator que interpreta o papel de Mike Ross – Patrick J. Adams – também poderá sair do elenco. Isto é, seria, efetivamente, uma decisão bastante arriscada.

A série cujo se podem assistir na Netflix os mais de 100 episódios que a compõem, poderá perder parte do seu interesse. Aliás, em grande medida, ficará muito dependente dos papéis de Gabriel Macht (Harvey Specter), Rick Hoffman (Louis Litt) e, por último, Sarah Rafferty (Donna Paulsen).

É claro que deverão ser introduzidas novas personagens, mas isso não implica que tal torne a série mais atrativa ou, pelo menos, tão boa como é atualmente. Contudo, há que esperar para ver.

Faltam poucas semanas para o término de mais uma temporada de Suits. E até agora, a série presente na Netflix continua a ser entusiasmante.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 6 é agora revelado em novo vídeo real, a notch no Android

Novos Apple iPhone 8 e 8 Plus já integram leque “Red Product”

Xiaomi Mi 7 pode chegar em abril, Xiaomi Mi 6 desaparece das lojas

Presente na 4gnews há quase três anos, sou fã incondicional de Tecnologia e Cultura e quero partilhar o conhecimento adquirido com todos aqueles que gostarem de tecnologia, filmes e séries, lifestyle e muito mais.