Suits - Já há data de regresso da série à Netflix norte-americana

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

Suits é uma série que podes encontrar na Netflix e que, consequentemente, tem uma qualidade bem acima da média. Pelo menos, é isso que indica a sua crítica a comunidade que a suporta.

Já na oitava temporada, a série protagonizada por Tesla – 2018 foi um ano para recordar, tal como Elon Musk afirmou

De facto, foi a página norte-americana da série Suits que confirmou o seu regresso já no próximo dia 23 de janeiro. Haverá, por isso, dois episódios até ao final do primeiro mês do ano, mas cujos nomes são, todavia, desconhecidos até ao momento.

Sem dúvida que Suits é especial e que a atenção em torno da série é muita. O elenco sempre foi bom e só na presente temporada se pôde afirmar que parte da sua magia se perdeu pela inevitável saída de Mike Ross e Rachel.

Próxima temporada de Suits chegará à Netflix!

Isto porque, tal como deverás saber, o papel de Rachel era interpretado por Meghan Markle. No entanto, para a grande maioria dos fãs, isso não tornou a série menos desinteressante, dado as novas personagens que integraram o elenco.

Assim, se ainda não viste Suits, inicia já a tua maratona. Não será simples, nem tampouco possível, penso eu, poderes assistir os mais de cem episódios antes do novo que estreará brevemente, mas é um início.

É uma série que pode parecer, a dada altura, maçadora, mas que não espelha, de forma alguma, o seu verdadeiro conteúdo e natureza.

De resto, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas totalmente falados em português.

Editores 4gnews recomendam:

The Punisher – Justiceiro da Marvel regressará à Netflix em janeiro

Avengers: End Game – Trailer atinge 30M de visualizações em 10 horas

Avengers 4 – Protagonista de 13 Reasons Why marcará presença no filme

Fonte