moto_360_map_officialO Motorola Moto 360 está agora disponível numa maior variedade de pulseiras e cores e finalmente a espalhar-se pelo mundo. No entanto, uma nova dica sugere que o seu sucessor já está a ser desenvolvido e poderá chegar no início de 2015.

O director do ramo europeu de leste da Motorola, (empresa que foi totalmente adquirida pela Lenovo), Gleb Mishin poderá ter dado a entender que o Motorola Moto 360 será em breve substituído pelo seu sucessor. A segunda geração de dispositivos Android Wear da Motorola.

Esta informação foi revelada numa conferência de imprensa na Rússia. As palavras exactas do executivo da Motorola foram: “A segunda geração do relógio poderá chegar às lojas russas em breve. O gadget irá, supostamente, receber um “design modificado”, ser “mais bonito” e “mais parecido com um relógio convencional”.

   

Isto sugere que a barra preta no fundo do ecrã irá finalmente desaparecer e teremos um ecrã circular totalmente preenchido, tal como o LG G Watch R.

A Motorola uma das empresas com maior prestigio mundial está de regresso ao nosso mercado, e pronta a disputar uma cota de mercado com os restantes fabricantes. Já começam a vender-se Moto G’s de 2ª geração nas principais superfícies e sinceramente, é o melhor artigo no seu escalão de preços.

E tu, o que achas deste Moto 360?
Talvez queiras ver:

 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).