Sucessor do Moto 360 poderá chegar no início de 2015

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Moto 360 está agora disponível numa maior variedade de pulseiras e cores e finalmente a espalhar-se pelo mundo. No entanto, uma nova dica sugere que o seu sucessor já está a ser desenvolvido e poderá chegar no início de 2015.

O director do ramo europeu de leste da Motorola, (empresa que foi totalmente Motorola.

Esta informação foi revelada numa conferência de imprensa na Rússia. As palavras exactas do executivo da Motorola foram: "A segunda geração do relógio poderá chegar às lojas russas em breve. O gadget irá, supostamente, receber um "design modificado", ser "mais bonito" e "mais parecido com um relógio convencional".

Isto sugere que a barra preta no fundo do ecrã irá finalmente desaparecer e teremos um ecrã circular totalmente preenchido, tal como o LG G Watch R.

A Motorola uma das empresas com maior prestigio mundial está de Moto G's de 2ª geração nas principais superfícies e sinceramente, é o melhor artigo no seu escalão de preços.

E tu, o que achas deste Moto 360? Talvez queiras ver:

  • Jolla formalizou o seu tablet de 7,8 polegadas
  • Wiko prepara-se para oficializar novo topo de gama
  • Mythbusters mostram-nos as potencialidades do Corning Gorilla Glass
  • Daway Chocolate o telemóvel mais pequeno do mundo
  • CyanogenMod e Micromax unidos em parceria

Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 Dá a conhecer aos teus amigos a 4GNews convidando-os a seguir-nos via redes sociais!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.