Honor 8
O elegante Honor 8

A Honor tornou-se numa marca respeitada em Portugal com o Honor 8, bem como no restante continente europeu. Só desejava que o público brasileiro pudesse usufruir destes smartphones tão promissores com excelentes especificações e design de fazer inveja.

Vê também: Huawei P10 aparece pela primeira vez com mudanças significativas

O Honor 8 já está a receber a atualização para Android 7.0 Nougat e, pelos vistos, a marca já está a preparar o seu sucessor. Resta saber se o modelo DUK-TL30, que hoje recebeu aprovação da agência de regulação TENAA, se refere ao Honor 9, o sucessor direto do mítico Honor 8.

   

As principais melhorias face ao Honor 8

Esta versão reforçada do Honor 8 tem um processador com 8 núcleos de processamento no seu interior e, apesar de o seu nome não ser referido, é muito provável que se trate do Kirin 960, o mesmo “motor” que encontramos no Huawei Mate 9. Escusado será dizer que a performance e desempenho serão impecáveis.

Sucesor do Honor 8
Sucesor do Honor 8 já recebeu aprovação

No interior deste smartphone, seja ele o Honor 9 ou Honor 9 Pro, Plus ou qualquer outro sufixo, temos uns impressionantes 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno expansível via microSD até 128GB. Escusado será dizer que não precisarás de te preocupar com o armazenamento deste smartphone.

Pelas imagem acima podemos ver que este Honor terá uma câmara dupla, ou câmara com duplo sensor na sua traseira, uma delas com 12MP, a outra com 2MP.

A nível de ecrã temos aqui uma grande tela de 5.7 polegadas com resolução Quad-HD (2560 x 1440 pixels), um grande incremento face às 5.2 polegadas com resolução Full-HD (1080p) que encontramos correntemente no Honor 8, o vencedor do nosso prémio de melhor gama média em 2016.

A sua bateria terá uns generosos 3900 mAh que deverão ser suficientes para te proporcionar um dia de utilização intensa do equipamento. Temos também suporte para Dual-SIM, pelo menos para a sua variante chinesa.

Por último, o seu sistema operativo será o Android 7.0 Nougat com a UI, a interface, EMUI da Huawei visto que a Honor é uma sub-marca da 3ª maior construtora de dispositivos móveis a nível mundial. Qual a vossa opinião sobre este sucessor do Honor 8?

Talvez queiras ver:

Viatechupdate3
FonteTENAA
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).