Sucessor do Samsung Galaxy A51 terá uma câmara ainda melhor!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy A51 é um dos smartphones mais populares da empresa por boas razões. O smartphone dá-nos um preço apelativo por tudo aquilo que nos oferece.

O seu sucessor, Samsung Galaxy A52, deverá chegar em breve e é esperado melhorias. Uma delas na câmara. Segundo as informações, o novo Samsung Galaxy A52 contará com uma câmara principal de 64MP.

Samsung Galaxy A52 terá uma câmara principal de 64MP

O Samsung Galaxy A51 chegou com uma câmara de 48MP, porém, a Samsung aumentará os pixels no próximo modelo para 64MP. Este aumento dá-se numa altura em que os sensores de 64MP começam a ter um preço mais atrativo para os fabricantes.

Ainda não é certo quais serão as outras evoluções, porém, podemos imaginar que contará com um processador mais recente e tecnologias idênticas ao antecessor.

Falo do ecrã Super AMOLED e sensor biométrico embutido no ecrã para desbloquear o dispositivo. Algo que se gostava de ver no novo smartphone da Samsung seria também a possibilidade de carregamento sem fios. Algo que a Samsung tem deixado apenas para os seus topo de gama.

Ainda não temos ideia do design do dispositivo, todavia, não se espera uma revolução como aconteceu com o antecessor.

Quando sairá o Samsung Galaxy A52

Se tudo correr como o esperado (algo que não tem acontecido em 2020), o novo smartphone poderá ser revelado de forma oficial em dezembro e chegar às lojas para compra em janeiro.

O seu valor deverá rondar o mesmo, ainda assim, espera-se que existam parcerias com as operadoras portuguesas para o implementar nos "pontos" que farão do preço mais atrativo. A ver vamos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Empresas chinesas também abandonam a Huawei. Entende
  • Xiaomi Mi 10T Pro vai chegar com um preço impossível de resistir!
  • PS5: caixas das consolas são conhecidas oficialmente
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.