Streets of Rage 4: o clássico da SEGA está de volta para todas as plataformas!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Streets of Rage é um dos títulos mais adorados dos tempos da SEGA Genesis (conhecida em Portugal e na Europa como Mega Drive). O jogo de luta tem uma versão atualizada para as plataformas modernas com data de lançamento para 23 de abril.

A informação foi revelada através da Nintendo eShop, a loja virtual da empresa onde vendem os jogos. Assim sendo, o jogo de luta estilo "Beat'em up" fará um triunfante regresso, para deleite dos fãs de jogos retro. Vê o trailer.

Esta não será uma versão com gráficos alterados pois vai manter-se fiel ao estilo 8-bit dos jogos originais. Contudo, o aspeto visual foi melhorado geralmente como na resolução e frames por segundo, atingindo até 60 fps durante as gameplays.

Além disso, podes contar com a energética banda sonora que cativou tantos jogadores durante os anos 90, no auge do franchise. Conta também com as personagens icónicas dos jogos originais.

Streets of Rage 4 terá direito a edições especiais

Além da edição normal, as versões para PS4 e Nintendo Switch terão direito a edições especiais. São elas a edição Standard e Classic. A Classic inclui uma capa igual às originais da SEGA Genesis (Mega Drive) onde se pode colocar o jogo original. Já a edição Standard traz uma caixa Steelbook.

A edição Classic terá um valor de 60 dólares, sendo que a versão Standard custa 25 dólares. O jogo sairá para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch, estando disponível em todas as plataformas de jogos atuais. Contudo, não se sabe ainda se as edições especiais serão vendidas na Europa.

Editores 4gnews recomendam:

  • Os 20 melhores jogos leves para PC fraco em 2020
  • Forza Street tem data de lançamento confirmada para Android e iOS!
  • Empresa responsável pela E3 avisa que eventos estão nas mãos das empresas de jogos
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.