Stranger Things renovada para 4ª temporada com grande revelação (vídeo)

Bruno Coelho
Comentar

A Netflix anunciou oficialmente que a série Stranger Things vai ter uma quarta temporada. Esta não é uma notícia propriamente surpreendente, já que esta é uma das produções de maior sucesso do serviço de streaming nos últimos tempos.

A grande revelação esconde-se no vídeo de anúncio. Ao que parece a série pode não estar mais virada para este mundo, já que no trailer pode ler-se a frase “Já não estamos em Hawkins”.

Muitos fãs da série especulam que uma das novidades a ser introduzida na nova temporada são as viagens no tempo. No entanto, para já, não passa de especulação, até porque o propósito do teaser é criar dúvida.

Netflix assinou novo acordo com os Irmãos Duffer - criadores da série

Ao mesmo tempo que a Netflix anunciou a nova temporada, revelou um novo acordo contratual com os criadores da série – Matt e Ross Duffer. Estes irão produzir outros filmes e séries para a plataforma “a começar, claro, pelo regresso de uma nova viagem a Hawkins”.

Neste momento ainda é cedo para falar de datas em relação à nova temporada. A segunda temporada foi lançada em outubro de 2017, e só em julho deste ano chegou a terceira parte desta história.

O elenco da série tem trabalhos paralelos, e a produção prefere focar-se em qualidade do que entregar algo o mais rápido possível. O mais provável é que apenas tenhamos esta nova temporada em finais de 2020 ou mesmo no ano seguinte.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.