Stranger Things - 3.ª temporada da série Netflix já tem data de lançamento

Daniel Pinto
Daniel Pinto
Tempo de leitura: 1 min.

Stranger Things é uma das séries mais categóricas produzidas pela própria Netflix. A mesma caminha agora para a terceira temporada e não há como dizer que não se morria de curiosidade pela data de começo dessa.

Com efeito, o presente dado aos fãs de Stranger Things para a entrada em 2019 foi saberem o momento em que a nova season estreará. De facto, o mesmo acontecerá no início do verão, a 4 de julho de 2019.

Vê ainda: Super Meat Boy está gratuito na Epic Games por tempo limitado

Passar-se-á em 1985 e, consequentemente, terá muito para contar dado que houve algumas questões que ficaram por explicar no final da temporada anterior. Para além disso, há ainda a probabilidade exagerada de se poder vir a conhecer mais Eleven.

Um verão que poderá mudar tudo. É isso que se pode ler na publicação colocada na página de Twitter da série norte-americana. Aí, pode encontrar-se o grupo de quatro amigos, mais as duas raparigas que integraram o mesmo, com o passar da história.

A cerca de seis meses da data anunciada, há mais que tempo para que possas ver e rever as duas temporadas anteriores que, acima de tudo, são dramáticas, divertidas e cheias de suspense.

Por outro lado, é impossível não adorar as personagens que integram o elenco de Stranger Things. Sem dúvida que é uma série com selo Netflix que, ao fim de tantos anos, terá de enfrentar uma concorrente poderosa. Isto é, a Disney.

Veremos como é que a nova temporada será acolhida pelo público.

Editores 4gnews recomendam:

Sony Xperia XZ4 consegue dar baile de performance ao Apple iPhone XS

Google começará a cobrar a Huawei, Xiaomi e ZTE pelo sistema Android

LG poderá revolucionar o mercado com o primeiro smartwatch modular

Via