Steam Sales: fuga de informação revela datas da maior promoção de jogos digitais

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

A página de Twitter SteamDB revelou as datas das próximas Steam Sales. As promoções anuais da Steam reunem sempre bastante interesse na comunidade de jogos devido aos seus descontos massivos em certos jogos, chegando às vezes aos 80-90%.

Assim sendo, de acordo com a página as Steam Sales vão arrancar no dia 28 de outubro até 1 de novembro, em celebração do Halloween. De seguida, começam as promoções de outono de 26 de novembro a 3 de dezembro. Finalmente temos as promoções de inverno, que arrancam no dia 19 de dezembro e terminam no dia 2 de janeiro.

Steam Beta vai permitir jogar online com os teus amigos com apenas uma cópia do jogo

A versão Beta da Steam vai passar a incluir uma função bastante interessante. Chama-se Remote Play Together e permite a vários utilizadores jogar em conjunto online de forma remota. A melhor característica é que basta um dos participantes ter uma cópia do jogo.

Além disso, o Remote Play Together suporta jogos em multi-plataforma. Isto significa que utilizadores de Mac podem juntar-se a um jogo que esteja a decorrer num computador Windows e vice-versa. Os participantes podem escolher utilizar um comando ou mesmo o teclado e rato do jogador principal, com as devidas permissões.

Assim sendo, esta é uma excelente forma de dinamizar a interação entre jogadores. Na versão estável da Steam e até mesmo outras plataformas como Origin não é possível ter vários jogadores com uma única cópia. Todos os participantes tem de adquirir o jogo ou estarem juntos presencialmente.

Descobre como te inscrever no programa Steam Beta

Editores 4gnews recomendam:

  • Razer Viper Ultimate: o rato gaming sem fios que quer dominar o mercado
  • Blizzcon 2019: Diablo 4 e Diablo 2 Remastered estão a caminho
  • Nintendo Switch continua a surpreender tudo e todos! Descobre porquê
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.