O jogo mais recente da saga Star Wars está a ter um sucesso maior do que esperado. Star Wars Jedi: Fallen Order já vendeu cerca de 8 milhões de unidades, desde o seu lançamento no dia 15 novembro de 2019. Desta forma, o jogo superou as previsões iniciais da Electronic Arts, de 6 milhões de unidades.
Esse número tinha sido projetado para o último trimestre fiscal do ano. Ainda assim, visto que as expectativas foram superadas, é provável que até março o Star Wars Jedi: Fallen Order, atinja as 10 milhões de unidades vendidas, de acordo com a EA.
Star Wars Jedi: Fallen Order, está a reunir críticas positivas
Plataformas como IGN (9/10), Metacritic (80%) e as próprias classificações da comunidade na Steam (9/10), estão a atribuir pontuações bastante positivas ao jogo. De acordo com alguns críticos, este é o jogo de Star Wars que a saga merecia.
Star Wars Jedi: Fallen Order, conta a história de um Jedi chamado Cal Kestis, que nunca chegou a completar o seu treino. Durante um dia normal de trabalho, Cal é atacado pela Inquisição Imperial, que deteta Jedis através do uso da Força, eliminando-os de seguida e respondendo apenas a Darth Vader e o Imperador Palpatine.
Respawn Entertainment é responsável pelo desenvolvimento do jogo
Respawn Entertainment é o estúdio responsável pelo Star Wars Jedi: Fallen Order. Outros jogos pertencentes ao repertório do estúdio incluem a série Titanfall e o popular jogo gratuito Apex Legends. O estúdio foi fundado pelos criadores do franchise Call of Duty.
Editores 4gnews recomendam:
- Nintendo Switch Pro em 2020? A Nintendo já deu uma resposta oficial
- Facebook Gaming: streamers têm nova ferramenta para combater "trolls"!
- Instagram. Nova funcionalidade é revelada antes do tempo