Star Trek: Picard já foi renovada para uma segunda temporada antes de estrear

António Guimarães
Comentar

Fãs de Star Trek, rejubilem: a série Star Trek: Picard já foi renovada para uma segunda temporada. O mais engraçado é que a série ainda nem estreou pois tem data marcada para 23 de janeiro. A série é propriedade da transmissora norte-americana CBS, que incluirá a mesma na sua subscrição CBS All Access. Vê um dos trailers.

Série será exclusiva do CBS All Access

A série será disponibilizada através da subscrição CBS All Access, disponibilizada pelo Amazon Prime Video. Contudo, apesar do Amazon Prime estar disponível em Portugal, o CBS All Acess é exclusivo dos Estados Unidos. Significa que a série estará indisponível para visualizadores fora do país, lamentavelmente.

Contudo, consoante o sucesso da série, é possível que a mesma seja adicionada ao catálogo do Amazon Prime Video, ou que esteja disponível em outras plataformas. Esta é uma consequência da "guerra" de serviços de subscrição onde os utilizadores tem de manter vários serviços ativos para ver os conteúdos desejados.

Star Trek: Picard será a continuação dos filmes

A série irá dar-nos a perspetiva na vida do Capitão Jean-Luc Picard, interpretado pelo ator Patrick Stewart. Em relação à história, ela irá continuar a narrativa de Star Trek: Nemesis (2002) e o mais recente Star Trek (2009).

Os eventos de Star Trek: Picard vão passar-se 20 anos após os filmes. O Capitão Picard encontra-se profundamente devastado pela destruição do planeta Romulus que ocorreu no último filme. Fãs da saga irão certamente deleitar-se na continuação de um dos franchises mais famosos de ficção espacial, além do Star Wars.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.